Então sentei com ele,e comecei a falar:
- Vou sentir saudades! Falei chorando.
- Eu também! Ele falou começando a chorar.
Nunca vi o Tobi chorando,só uma vez quando o menino pegou o pirulito dele,isso tinha acontecido já ia fazer 15 anos.E o menino era o bonitinho da escola,bonitinho é pouco!Hoje ele tá o bonitão da escola!
Vocês estão doida pra saber o nome dele!O bonitão era o Scott McCall,ele é o popular,bonito e todas querem!
- Você vai me visitar? Perguntei para ele!
- Eu não sei para onde você vai morar agora!Ele falou dando risada.
Na verdade eu nem expliquei para onde eu vou! Então vou morar no Canadá,na cidade Vancouver,meu pai sempre falava,que lá tem grandes parques e tem uma vibe especial única voltada para o mar.
- Vou para o Canadá,na cidade de Vancouver! Falei rindo.
- É lá que tem grandes parques?!Ele falou como se fosse ótimo.
- É Sim,mais você prefere viver num parque,ou ficar com seus amigos?! Falei com ignorância.
- Prefiro ficar com você!
Quando ele falou aquilo eu me arrepiei toda,assim,ele chegou mais perto e me beijou! Meus pensamentos pararam,não conciguia pensar em outra coisa.Depois de algum tempo a gente ficou olhando um para o outro,sem falar uma palavra!
- Sabe o que eu vou sentir mais saudade?! Perguntou ele,com uma cara de malícia.
- O que? Respondi ele com outra pergunta.
- Do seu beijo! Ele falou com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança!
Quando fui dar o último beijo nele,meu pai estava olhando com uma cara de raiva!
- Mona,quem te deu autorização pra sair do carro e sair correndo?! Disse meu pai furioso.
- Ninguém precisa me dar autorização! Falei com mais raiva ainda.
- Como eu sou seu pai e você tem a obrigação de me respeitar,além de tudo você vai morar comigo agora!
- Você só é meu pai quando te convém! Me abandonou pra ir embora...agora quer dar uma de paizão! Falei chorando.
- Não te abandonei,só não tinha capacidade de cuidar de uma criança! Ele falou triste.
- Você não me abandonou? Fez o que então? Foi tirar férias?!
- Mona já chega,vamos agora!Ele disse me empurrando.
- Não vou antes de dar o último abraço no Tobi!
Ele nem falou nada,entrou no carro em silêncio,assim fui e abracei o meu grande amigo.Ele falou baixinho no meu ouvido:
- Se cuida,qualquer coisa me liga,que eu vou correndo te buscar!
- Vou ligar todos os dias,você vai acabar enjoando de mim!Respondi Ele,entrei no carro em silêncio e em silêncio fiquei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário
RomanceMona Kim sempre teve tudo que quis na vida,até sua mãe morrer. Com tudo isso,mudou a vida dela! Ela pode mudar seu destino? Será que alguém pode mudar a vida dela? Vamos ler ai descobriremos!