Capítulo quatro, repostado.

4.6K 374 67
                                    


"O amor é como capim, você planta, ele cresce e aí vem uma vaca e acaba com tudo."


Os dias tinham se passado. Conviver com aquela família era muito bom. Fiquei nos finais de semana por lá, avisei minha mãe que eles precisavam da minha presença.

Falava com meus pais três vezes por semana ou mais, eles começaram a aceitar minha vontade de trabalhar, mesmo estudando.

Eu e o Pablo nos encontrávamos a noite, e era uma explosão quando nos conectávamos.

E a cada dia mais que passava eu estava dependente dos seus toques pelo menos uma vez ao dia. A gente nunca falava sobre o que era mesmo a nossa relação, mas eu já estava sentindo mais.

A gente saiu nos finais de semana, nos conhecemos. Ele me levou para jantar... Todos os empregados da casa tinham notado nossa aproximação, mas não falavam nada.

O aniversario da Luz tinha chegado. A pequena completaria três anos, passamos a semana com os preparativos finais. O tema não poderia ser outro: Barbie.

Por isso estava com um vestido ridiculamente apertado sobre o meu corpo. Ele era rosa, meus cabelos estavam soltos em formas de cachos, uma maquiagem simples com um batom rosa chamativo.

Luz tinha praticamente implorado para que eu me vestisse daquela forma. E eu não neguei.

- Vamos? - a peguei no braço e desci as escadas da casa.

A festa seria no condomínio mesmo. Na piscina, na área de laser.

Tudo era muito rosa, cheio de desenhos, o bolo sobre o tema.

Os convidados eram os amigos do seu colégio e alguns do Lucas, todos estavam com seus pais.

Ao chegar ao local, notei muitas mães com os filhos já dentro da piscina. Vi de longe Joana com Lucas e acenei.

- Papai - Luz gritou ao notar seu pai próximo com um grupo de amigos.

Com ela em meus braços, levei ao seu encontro. Ele abriu um sorriso quando viu a filha com o vestido rosa parecido com o meu.

Seu olhar foi para o meu corpo logo depois, engoli em seco quando sua avaliação acabou. Fazia dois dias que não nos encontrávamos, e aquela sua olhada dizia claramente o que ele queria fazer comigo.

- Este é André e Marcos - apontou para os dois rapazes - Essa é a minha babá, amigos.

- Então essa é a famosa babá? Prazer, Karina. - André seu amigo da esquerda falou.

- Prazer - acenei.

Os dois homens me olharam e eu me sentir mal. Luz botou o rosto em meu ombro e se encolheu envergonhada.

- O que foi? - sussurrei.

- O txio André é bonito... - falou em meu ouvido e eu olhei o moço loiro em minha frente.

Entendendo seu comentário, percebi que Luz tinha uma paixão platônica por André. Ri sozinha e os homens na minha frente me olharam.

- Eu quero brincar - Luz disse descendo dos meus braços inquieta.

Vi correndo para perto de Lucas e sua turma. Sozinha, olhei para os homens na minha frente e acenei para sair. Mas Pablo foi mais rápido e pegou em minha mão.

- O que você quer?

- Falar com você.

Disse me puxando para o banheiro. Trancando a porta ele me encarou.

Uma babá apaixonada - Conto.Onde histórias criam vida. Descubra agora