Uma esperança

15 4 2
                                    

Leve-a na cela em baixo!!

Ouço uma voz e vejo dois guardas vindo em minha direção.

-O-oque? Oque está acontecendo, para onde estão me levando?. -falo com muita fraqueza, e vejo tudo ficar embasado de novo.

Acordei deitada em uma maca, com uma garota sentada em uma cadeira com um olhar profundo sobre mim.

-Então você deve ser a tal clarice tão falada por aqui, oque você tem de tão importante?!. -Ela disse em um tom de sarcasmo como se quisesse me matar.

-E-Eu não sei do que você está falando. Quem é você?

-Alguém que você não precisa conhecer. -Ela disse com um tom arrogante e deu as costas para mim saindo pelo portão da cela.

Eu hein essas pessoas estranhas ninguém me diz nada aqui. Só sabem ser grossos e darem as costas. Aí meu Deus minha mãe deve estar muito preocupada comigo, será que o Rick ta bem ele me deve muitas explicações, aliás todos aqui devem explicações.

-Aí garota, você mal chegou e já tá falando sozinha eu hein hahaha!!. -um dos dois guardas que estavam em frente minha cela falaram e riram.

Fechei os olhos e fiquei pensando tentando esquecer tudo oque estava acontecendo e me acalmar, mas era incrível tinha tanta coisa pra mim pensar, mas eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o Rick, não havia como não pensar no Rick. Eu estava com muita saudade, ficava imaginando se ele estava bem e se também estava pensando em mim. Incrível como em duas semanas eu já tinha me apaixonado loucamente por ele.

-Ei garota, levanta trouxe sua janta! -A mesma garota que foi ignorante comigo tinha voltado com uma bandeja com um prato de comida e um suco, Eu não ia aceitar mas eu estava com muita fome.

-Obrigada.

-Ei leena você já alimentou o outro prisioneiro? -um dos guardas perguntou para a garota.

-Ainda não, mas vocês já podem ir jantar eu tranco a cela.

-Ei? Leena não é?

-Oque você quer agora. -Ela disse me olhando com raiva.

-Esse outro prisioneiro, você pode me dizer o nome dele?

-Não.

-Por favor eu só precisava saber se..
Fui interrompida por gritos. Por um momento me assustei mais espera parece a voz do Rick.

-Me diz! Me diz onde a clarice está.

-Aí meu Deus. Rick, Rick!! -Gritei feito louca.

-Agora chega! Pare!! -Aquela garota levantou gritando, saio e trancou minha cela.

-Espera não, por favor eu preciso ver ele, por favor!

Fui até a cela e com muita fraqueza ainda cai no chão chorando, nunca imaginei que ouvir a voz dele seria uma coisa tão boa para mim, eu precisava dele.

#Rick#

*Eu não acreditei quando ouvi a voz dela, a doce voz dela gritando meu nome. Foi a melhor coisa que me aconteceu aquela noite, me deu esperanças e forças pra sair de com ela, E ir para um lugar bem longe para protegê-la e amá-la.

-clarice eu vou tirar a gente daqui eu prometo. -Gritei com força para que ela ouvisse e sentisse a mesma esperança que eu senti.*

"Clarice eu vou tirar a gente daqui eu prometo". E foram com essas palavras que eu dei um sorriso verdadeiro de esperança e me senti protegida, queria sair de lá agora e dizer para ele o quanto eu o- amo e o quanto quero ficar para sempre com ele, era oque eu mais queria naquele momento. Senti uma breve tontura, tentei me levantar e voltar para a maca mas comecei a ver tudo embasado e cai no chão, ouvi uma leve risada irônica olhei para a grade onde vi leena ali parada adorando oque estava acontecendo. Encarei ela por um segundo e desmaiei.


Votem e comentem Pudinzinhos 😚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ao anoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora