Nunca imaginei que um dia poderia ser filha de tão poderosa mulher, nunca imaginei que eu seria a filha das trevas. Mas como se diz ,a vida é como o céu a cada olhar se vê uma nova estrela.
Acordei amarrada em uma cadeira dentro de um quarto escuro, senti um formigamento no braço havia um corte profundo. Eu estava suja, cheia de sangue , e principalmente confusa sobre oque estava acontecendo. Eu só queria achar o Rick e ir para casa, onde minha mãe ja devia estar louca me procurando.
Eu procurava uma saida, algo que pudesse me ajudar a saber oque estava acontecendo, me mexi e me livrei das amarras q estavam frochas. Começei a andar com muita dificuldade para achar uma saída, quando uma porta se abre e um feche de luz vem em meu rosto, e um homem entra pela porta tentei ver o rosto mas ele estava com um chapéu que cobria seu rosto e uma capa que cobria seu corpo.
Por um momento parei , não conseguia me mexer e não sabia o que pensar, eu estava tremendo paralizei de medo, por impulso fui para cima do homem pensando que havia alguma chance pelo menos de derrubá-lo e correr. Mas foi inútil, no mesmo instante ele me segurou e me lançou contra parede que era de pedra, fez um corte na minha cabeça. Senti o sangue escorrer pelo meu rosto e desmaiei.-Jonny! Como você pode fazer isso com ela, agora ela está com um corte fundo na cabeça. Não precisava jogá-la contra parede daquele jeito, era só pra não deixar ela sair! Agora Caroline vai nos matar!! Eu mesma devia ter ficado e tomado conta dela, você tem sorte que a Caroline só vai chegar daqui uma semana. Mas agora não vou me responsabilizar por isso, você que vá fazer um curativo nela antes que ela morra.
-Calma Laura, não precisa exagerar tanto, ela está bem e não cortou tanto assim, e calma Caroline não vai nem ligar para isso, ela só liga pra ela mesma.
-Á vai nessa você machucou a descendente dela, quero só ver quando a Caroline levar essa menina paras as trevas de vez. Ela vai se vingar de você em hahaha.
-Até parece vamos ver só..
-Ta Jonny , chega de papo e vai fazer um curativo nessa menina antes que ela perca mais sangue.
-Vou né, fazer oque.
- Jennifer, tenho um trabalho para você gatinha!-Jonny meu querido a quanto tempo, me diga o que temos aí?
-Está é a clarice a pequena filha das trevas descendente da Caroline.
-Ah sim aquela vadia está me devendo muita coisa! Principalmente a vida de meu marido, além de deixar eu e minha filha presa nesse cubículo que vocês chamam de casa.
-Calma Jennifer querida, logo você terá tudo de volta. Agora cure essa menina se não Caroline vai matar todos nós.
Acordei ouvindo muitas vozes e com muita dor, havia uma mulher com as mãos sobre minha cabeça e dizendo várias palavras rapidamente. Por um estante ela parou e olhou fixamente para mim.
-Oque está acontecendo? Oque você está fazendo comigo? --perguntei aflita e com medo.
-Fique quieta, não quero te matar antes da hora.
De repente senti um formigamento e várias lembranças começaram a surgir, levantei assustada e olhei ao redor, parecia que eu estava em um quarto frio ,que só havia uma cama um criado mudo e uma cadeira. Olhei para o lado tinha uma porta onde uma mulher alta entrou com um copo de água na mão e sentou na cadeira que estava na minha frente.
-Me diz por favor onde eu estou! -Gritei angustiada.
-Fique calma, você terá suas respostas assim que você se transformar.
-Me transformar? Como assim?
-Você verá!!.
-Vote se gostar ♡♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao anoitecer
Ficción GeneralClarice uma menina de 15 anos que tinha uma vida normal de uma adolescente, até um certo garoto entrar em sua vida , será que ele seria sua verdadeira paixão?. Ela irá correr riscos e viverá aventuras, vai descobrir que existe um mundo diferente des...