Acordei em meu quarto com uma horrível dor de cabeça ,e com poucas lembranças do que aconteceu ontem. Só do beijo, Ai meu Deus nem acredito que ele me beijou. Acabamos de nos conhecer, mas não vou negar,foi bom, com certeza isso vai me deixar mais confusa do que eu ja sou. Olhei meu celular e havia uma mensagem do Rick me chamando para sair as oito da noite. Será que eu aceito? Não sei se é uma boa ideia, mas vou aceitar oque é a vida sem seus riscos e erros.
--Bom dia mamãe. -Disse meio sonolenta.
--Bom dia querida! Como foi a festa ontem? E quem era aquele garoto que te trouxe em casa? Humm era seu namoradinho? -ela disse com olhar safado.
-- Mamãe! Como se atreve a falar assim, é só um amigo, Conhecido na verdade.
--Não parecia ser um "conhecido" quando ele te trouxe em casa no colo ontem a noite, Hahaha.
--clary ta namorandooo, clary ta namorandoo. -minha irmã mais nova Joice começava a cantar me inrritando.
Olhei com raiva e fui para meu quarto, sentei na minha cama e fiquei relembrando de cada momento de ontem, em cada lembrança um arrepio ,em cada arrepio a mesma pergunta, será que eu amo ele? Aquele beijo significou algo? Mas Espera, e aquelas coisas que ele disse sobre gostar de mim e ter sonhado comigo, talvez não seja tudo loucura da minha cabeça.
Faltava quinze paras oito da noite, eu estava com um vestido azul até o joelho e um salto de camurça azul. Coloquei brincos pulseiras, me arrumei como nunca tinha me arrumado antes. Afinal para um primeiro encontro eu tinha que estar bonita.
- clary! O Rick chegou. -minha mãe gritou la de baixo abrindo a porta.
Desci as escadas e o Rick me esperava na porta, ele estava com um smoking azul escuro, perfeito!
--oi. -disse meio envergonhada.
--Ola. -ele olhou profundamente em meus olhos, e beijou minha mão.
Senti meu rosto ficar vermelho, como não gostar dele, tão cavalheiro tão lindo encantador.
--Então vamos clarice? Ah ela não irá chegar tarde em casa dona mary. -ele disse piscando para minha mãe.
--Okay queridos podem ir se divirtam e cuidado em!!.
-- tchau mãe. -dei um beijo em sua bochecha e saí.
Estávamos andando pela rua e eu sentia que ele estava olhando para mim sem parar.
-- Oque ? Eu disse olhando para ele rápido.
-- Oque oque?
-- Você ta me olhando tanto.
-- Ah sim desculpa, é que você é tão bonita. - ele disse soltando um pequeno sorriso de lado. Meu deus aquele sorriso era de encantar, me derretia toda.
-- Eh obrigada então. -eu disse sorrindo.
Começamos a conversar e ele me parou de baixo de uma árvore de cerejeira linda.
-- Sabe clary eu sei que nós acabamos de nos conhecer, não sabemos nada um do outro, mas eu gosto muito de você. Eu sei que é loucura, mas eu tenho sonhado com você, sinto que não posso te deixar sozinha, que tenho que te proteger. E depois de ontem da festa eu sinto que te amo de verdade. - ele disse pegando em minha mão e eu pude perceber que ele disse aquelas palavras sinceramente, de alma e coração.
-- bom não sei nem oque dizer Rick, ta tudo muito confuso pra mim agora. Ainda mais depois de ontem, mas sei que de alguma forma eu também gosto muito de você..
Um vento forte começou cortando as palavras que eu nem acreditei que eu estava falando.
--Mais oque é isso? -eu perguntei para o Rick e segurei em seu braço.
Uma mulher loira apareceu, então percebi que era a mesma mulher que estava na festa ontem. Ela começou a caminhar furiosamente em minha direção e a do rick. A última coisa que consegui ver foi ela fazendo um movimento com as Mãos e dizendo umas palavras em minha direção, ela me atacou contra parede me fazendo desmaiar.
Acordei em um quarto escuro deitada no chão com as mãos e os pés amarrados. Vi um homem, ele se aproximou e disse rindo, então essa é a filha das trevas laura ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao anoitecer
Ficción GeneralClarice uma menina de 15 anos que tinha uma vida normal de uma adolescente, até um certo garoto entrar em sua vida , será que ele seria sua verdadeira paixão?. Ela irá correr riscos e viverá aventuras, vai descobrir que existe um mundo diferente des...