Capítulo 1

19 1 2
                                    

27.08.2015

O dia em que Park Chanyeol me deixou.

...

03.06.2016

Para: Aquele menino que me olhava na biblioteca e achava que eu não sabia.

Eu já perdi a conta de quantas cartas eu já te escrevi, mas não importa já que nenhuma delas chegou até você. Elas nunca chegaram até você porque eu tive medo em todas as vezes, você sabe que eu não sou corajoso, na verdade você sabe muito bem que você que me dava coragem todos os dias, eu sinto falta dessa coragem, eu sinto falta de você.

Será que um dia terei minha coragem de voltar? Será que algum dia terei você de volta?

...

11.06.2016

Eu te conheço bem o suficiente para saber que você vai achar essa carta estranha, mas você está certo, aliás, quem escreve em a mesma carta em datas diferentes? Só eu mesmo, mas você sabe que eu sempre tive essa mania de fazer as coisas mais complicadas e estranhas, mas você gostava disso, me pergunto se ainda gosta.

Chanyeol, você ainda gosta das minhas manias?

...
Suspirava pela quinta vez em minutos, já não sabia mais o que estava fazendo, não entendia o motivo de estar escrevendo mais uma carta para Park, afinal, não demoraria para fazer um ano que ele me deixou, se não voltamos até agora é porquê não tem mais chance. Será que um dia ele me perdoaria?

Levantei-me da cadeira deixando a carta para trás e fui em direção a cozinha encontrando com Sehun apoiado na pia.

— Estava escrevendo?

— Muito óbvio?

— É que você tá péssimo. — Disse normalmente e em seguida dando um gole em seu café, passei por ele e empurrei a caneca fazendo com que o café caísse todo em cima de sí. — Essa merda tá quente, eu vou te matar, Baekhyun. — Dizia enquanto jogava água em sí mesmo. Essa cena alegrou meu dia.

— Agora estamos péssimos juntos.

— Seria fofo se você não tivesse me queimado.

— Foi por amor.

— Seu amor dói, não o quero.

Olhei para Sehun com um olhar triste, ele de início não entendeu, mas logo depois veio me abraçar

— Baek, me desculpe, eu não lembrava, não queria te fazer lembrar disso.

Seria estranho eu dizer que lembro de todas as palavras que foram ditas naquele dia?

"Seu amor dói, não o quero."

Essas palavras foram as que mais doeram naquele dia, porque logo em seguida você deu as costas para mim e saiu.

Você lembra de tudo que foi dito naquele dia, Chanyeol?

...

20.06.2016

Se eu te falar onde eu estou você vai rir, mas como amo seu sorriso vou dizer.

Você se lembra daquele parque que tinha perto da nossa escola? Que fomos nós últimos dias de aula do ensino médio, o mesmo que tivemos nosso primeiro beijo, nunca vou me esquecer desse dia, você estava tão desengonçada, Chanyeol, você foi tentar ser romântico me dando um beijo debaixo de uma árvore, mas acabamos caindo e o beijo foi no chão, foi minha melhor queda e o melhor beijo, só porque foi com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora