A garota

43 5 0
                                    

~barulho do sino de entrada para a sala~
/Era meu primeiro dia na nova escola. Eu mal sabia onde era minha sala. Deveria ser a sala 3-B. Comecei a andar a procura da mesma. Era uma sala ao lado da escada e perto do ginásio. Quando entrei a professora já estava dando aula. Como eu esperava, era a de português.
---Se apresente Senhor??
Cocei a nuca e levantei o olhar para a mesma
-Gabriel, prazer
/reverenciei com a mão em sinal de respeito e a mesma deu um sorriso. Ela era nova. Recém formada
-sugeri em meu pensamento-
Me virei para o resto da turma.
--Pode se sentar ali.
/ela apontou para a sétima cadeira na terceira fileira. Comecei a andar cabisbaixo e quando estava prestes a chegar em minha cadeira levantei o olhar. A garota em minha frente, eu mal a conhecia, mas seus olhos me admiraram, eram castanhos claros assim como seus cabelos. Era branca como a neve tinha a boca meio rosada. Não observei seu corpo no momento. Ela parecera envergonhada pois acabou que abaixando a cabeça e dando um sorriso leve.

---Abram a página 3 do livro de português.Logo começou a aula e eu olhei para a janela observando o dia. Estava chovendo e o clima estava ótimo para mim, por conta de meu corpo ser estranho e sempre estar quente.
Passaram-se os três tempos de aula e logo bateu a campainha. Todos sairam da sala. Eu não me importava de ser o primeiro ou o último a sair, só queria ir sentir a chuva.
Fui andando para o ginásio, e por mais estranho que pareça o portão estava aberto. Andei pela quadra até chegar ao portão. Quando estava prestes a passar a linha que demarcava a saída da quadra para a escadaria, olhei para o lado e os olhos negros que eu havia visto pela manhã continuavam a me observar. Mas agora não eram apenas olhos. Eles tomaram forma. Era como se ele se alimentasse de dor, e no momento isso era tudo que eu tinha. Pensei em ignora-lo mas quando o fiz, um calafrio percorreu o meu corpo. Ao chegar no portão, fui para fora do mesmo e molhei um pouco a cabeça. Nesse momento eu levantei meu olhar aos céus e percebi o quão lindo era o escuro no claro do céu no momento da chuva.
Ouvi alguém falando atrás de mim,mas nesse momento tudo começou a ficar escuro e eu acabei caindo antes que pudesse ver quem era...

Dark ChildOnde histórias criam vida. Descubra agora