Professora!

8 3 0
                                    

/Dei uma última olhada para a porta antes de continuar o que estava fazendo, percebi que não havia ninguém.
/voltei o olhar para ela e botei minha mão em sua cintura e a puxei para perto.
/ela botou sua mão em minha nuca e começamos um beijo quente.
/levei as minhas mãos a sua coxa e a carreguei para cima da mesa.
/encostei ela na mesa e depois pressionei meu membro contra o dela.
---Não...
/ela falou, mas seu corpo dizia outra coisa.
/parei de pressionar nossos membros e apénas continuei o beijo, encostei minha língua na dela e depois fiz movimentos para a direita e para a esquerda para dar mais prazer para a mesma.
/depois de mais ou menos 30 segundos de beijo ela me empurrou.
---Tá bom.
/ela falou meio ofegante.
---Gabriel, você é um garoto muito bom
/ela falou mordendo os labios.
-Obrigado, professora.
/peguei minha bolsa da cadeira
-Outro dia podemos continuar nossa conversa, seria uma honra ter outras dessas conversas.
/antes de sair olhei para ela e fui em sua direção.
-Aeh
/a beijei novamente.
-Se continuassemos isso, talvez você ficasse meio molhada, e isso seria ótimo para mim.
/dei uma risada e a beijei novamente e antes de terminar o beijo dei uma mordida em seus labios.
-Até amanhã, professora.
/fui em direção a porta e logo puxei a massaneta e sai.
---Esse garoto.
/ela suspirou e logo depois deixou a sala
/estava indo para a parada, mas acabei voltando e fui na cabana novamente.
/procurei a entrada, estava trancada dessa vez, pensei que o guarda tivesse trancado.
/fui para parada e peguei meu ônibus para casa.
/demorei um pouco para chegar, logo me deitei na cama e tirei a camisa e pensei no que havia feito com a professora, depois percebi que minhas costas estavam ardendo.
/olhei a minha costa no espelho e percebi que havia alguns arranhões, lembrei que foi na hora que eu a carreguei para cima da mesa.
/me levantei e fui ao banheiro tomar um banho para esfriar a cabeça.
/liguei a ducha e logo a água começou a escorrer pelo meu rosto, meu cabelo estava cobrindo meus olhos, os fechei, mas antes disso, vi algo no banheiro que não consegui ver o que era.
/estava assustado, mas não sabia nem o porque disso, eu não queria fechar os olhos, parecia que tinha alguém me vendo, mas não era a criança, parecia bem maior.
/após fechar meus olhos senti algo chegando cada vez mais perto.
/abri meus olhos, mas dessa vez mais assustado, eu estava arrepiado sem ter motivo para tal.
/eu estava virado para a parede da frente, não tinha me observado no espelho ainda, mas logo depois o fiz.
/alguém maior que eu estava atrás de mim, todo preto, e de certa forma com braços maiores que os meus.
/me arrepiei nesse momento pelo fato de nunca ter o visto. O medo me consumiu.
/me virei de costa para ver. completamente quem estava atrás de mim, mas não havia ninguém. Fechei a ducha para terminar o banho.
/após me virar de frente, o ser que estava em minha costa no outro momento, estava em minha frente, ele esticou seus braços grandes em direção a minha cabeça, e parecia querer quebra-la com a força que estava fazendo.
/não conseguia me mover, meus movimentos haviam parado.
/ele começou a quebrar minha cabeça. A dor era lancinante. Chegou um momento em que a mesma já estava virada para trás, e a criança que eu via, estava no chão olhando tudo aquilo.
/depois de um tempo eu acabei acordando de tudo aquilo, e me via deitado na cama ainda. Parecia que tudo aconteceu por apénas criação da minha cabeça, e simplesmente do nada.
/fiquei com certo medo, acabei olhando para o banheiro, e havia uma mera brecha da porta, e o cara maior que tinha visto em minha visão estava me observando de la...

Dark ChildOnde histórias criam vida. Descubra agora