A visita a casa da menina sem nome

5 3 0
                                    

/fui me encolhendo cada vez mais até determinado ponto da cama.
/Acabei sentando de tão encolhido que estava e me encostei na cabeceira.
/nesse momento o ser que estava me observando na brecha da porta abriu um largo sorriso, que me dava tanto terror quanto o meu.
/tentava me mexer, mas meu corpo parecia imóvel.
/ele começou a abrir devagar a porta do banheiro, e quando abriu por completo, vi seu corpo, era magro e tinha grandes braços esticados, tinha um terno preto, e abaixo dele estava a criança a qual me atormentava, logo pensei que os dois tivessem uma ligação.
/mas eles acabaram sumindo após o ser maior fechar a porta.
/nesse momento os meus movimentos voltaram a responder e acabei que indo tomar um copo d'água para tentar me acalmar.
/fui até a porta para ver se a chuva havia passado, mas ela só aumentou.
/Decidi não ficar em casa hoje, almoçei e Resolvi andar pela rua enquanto chovia (era uma ótima decisão para um pluviófila).
/botei uma camisa antiga, uma jaqueta, uma calça e fui andar pela rua.
/os pingos d'água começaram a escorrer por todo meu corpo.
/era uma ótima sensação e não havia quase ninguém na rua.
/nesse momento lembrei o local que a menina que eu ainda não sabia o nome morava.
/fui em direção a casa dela.
/quando estava atravessando a rua, lembrei do momento que aquele ser grande estava em meu banheiro. Um carro veio em minha direção e eu quase fui atropelado.
/após o susto do carro, acelerei o passo e cheguei na casa dela.
/eram 19:57, só queria saber como ela estava.
/toquei a campainha.
/uma moça jovem apareceu na porta.
-Olá, é, a...
/nesse momento lembrei que ela ainda não havia me dito seu nome e que eu não sabia como chama-la.
-Sua amiga, ou parceira de quarto está ai? É que não sei bem o nome dela, ela tem cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor
/dei um sorriso para desfarçar.
------Ela está sim, mas estamos de saída, você quer entrar mesmo assim?
-Se não for encomodo sim, só quero falar um pouco com ela.
/ela me olhou de cima a baixo.
------Tudo bem, pode entrar.
/Assim que entrei, olhei ao redor para observar a casa e percebi ali algumas figuras bem estranhas, mas que chamavam minha atenção.
/após chegar na sala da casa delas, eu a vi em pé terminando de se maquiar no espelho.
--O que você quer aqui?
/falou com um certo tom de raiva na voz
-So quero conversar...


Dark ChildOnde histórias criam vida. Descubra agora