Reencontro

65 7 0
                                    

No outro dia Mayah estava no jardim tomando sol,observando as flores,pensando na reação de Majid quando ele voltase para o palacio,como seria o reencontro,ate que Zahir atrapalha seus pensamentos.
-Sabãha I hair habibi(bom dia meu amor)
Mayah sorri,Zahir aproveita o bom humor de Mayah e entrelaça seus braços em volta de seu corpo e da um breve beijo em Mayah,breve pois foi interrompido por Majid.
-Mas que porra esta acontecendo aqui...Como ousa estar com outro homem!
-Ela e minha noiva!-Zahir se coloca a frente de Mayah a protegendo.
Majid riu ironicamente.
-Ela e minha esposa idiota.-Majid rosna
"Sabia que ele seria problema,agora roubar minha Mayah isso não!Ainda bem que tenho minhas cartas na manga"pensou Majid.
O rei passava por perto quando escutou a discussão e foi ver o que era.
-O que esta acontecendo aqui?
-Sua filha esta noiva de outro homem sendo que e casada comigo.-Majid
-Majid,não teve casamento,bom a festa de casamento lembra você tinha coisas a resouver fora do pais.-Handam retruca.
-Sim,estou siente...Mas ela assinou os papeis do casamento,no dia em que fomos para praia pela primeira vez.
-Eu não assinei nada-Mayah se impoe.
-Assinou sim!A culpa não e minha se estava bebada.-Majid provoca
-Eu não bebi!Pare de mentir.
-Não estou mentindo so quero minha esposa!-Majid entrega os papeis ao rei-esta ai a prova.
O rei analisa e vê que Majid estava certo.
-E verdade!-O rei afirma
-Otimo...so falta a festa de casamento agora- Majid lança um olhar provocativo a Zahir.
-Esses papeis devem ser falsos-Mayah exclama.
"Cala a boca Mayah"pensou Majid.
-Não são falsos-Majid
-Majestade eu te peço me deixe provar que e mentira.-Zahir
Majid lança um olhar de odio para Zahir.
Handam fez uma careta como quem diz que estava pensando e por fim diz.
-Mayah e Majid vocês estão casados,não iremos anunciar nada,e não tera festa alguma ate sabermos se os papeis são verdadeiros ou não.Esta bom pra vocês?
-Otimo-Majid e sarcastico.
-Feito-Zahir.
Mayah não responde apenas sai do local triste por não poder se casar com quem ama.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

-Porque você foi beber tambem né Mayah-Malik.
-Malik sou sua irmã,eu tenho que fazer algo inrresponsavel para parecer com você.
Mayah e Malik riram.
-Você tem certeza que assinou os papeis?eu te conheço você não é burra.-Malik
-Eu não assinei merda nenhuma,mas ele esta com os papeis...como eu não sei!
-Irei ficar ao seu lado o tempo todo,ele não ira machuca-la.
-Obrigada Malik-Mayah abraça seu irmão rindo.
"Ate parece que se Majid tentar me machucar não irei me defender.Posso ser muçulmana,mas não sou submissa."
Mayah vai para seu quarto,que agora não era somente seu.

Salaam AleikumOnde histórias criam vida. Descubra agora