Finalmente minha!!!

129 6 0
                                    

No outro dia acordo tomo meu banho,com uma certa dor no pau por culpa da minha querida esposa,que eu não faço ideia de onde esta mas dessa vez ela me paga.Me visto e vou tomar o cafe da manha junto com toda a familia Abdalaziz.
********************************************************************************
Acordo tomo meu banho e vou tomar meu café,e continuo com o mesmo pensamento Majid vai me matar.
-Salaam Aleikum familia-Digo acenando a todos indo em direção ao meu tio dando um beijo de bom dia..ele não era muito carinhoso mas era meu tio e me ajuda quando era preciso.
-Que dia lindo!-Malik diz alegre se sentando ao lado de Safira.
Majid chega e se senta ao meu lado.
-Estrago-Malik diz tentando provocar Majid.
Eu ri com a situação.
-Cade a mamãe e o papai?-pergunto curiosa.
-Não sei ainda não apareceram-Malik
-Estão ocupados-Meu tio ri maliciosamente.
-Vish-Safira caiu na risada.
-Vo acaba com essa porra agora!-Malik diz irritado.
-Malik deixa eles-Falo tentando me recuperar da risada.
Samir o filho mais velho de Malik um filho que teve com outra mulher entra na grande sala.Tão fofinho,tinha apenas 4 aninhos,tomara que não seja um galinha igual o pai.
-Papa,mama,acho que o vouvo ta machucando a vouva ela ta glitando muito.
Todos riram da inocencia da criança,menos Malik.
-Filho vai brincar no jardim com sua irmã-Safira fala para Samir.
Malik teve uma filha com Safira outro bebe lindo.
-Vovô ta machucando a vovó-Meu tio zomba fazendo todos rirem.
Majid aproveita que todos estão intertidos e aperta minha perta com força e diz:-sua hora vai chegar.
Droga ele ainda estava com raiva do chute que eu dei,o que sera que ele vai fazer...Malik interrompe meus pensamentos batendo na mesa.
-Vou acabar com isso agora!
-Deixa seus pais se divertirem se fosse você que estivesse transando você não gostaria que interrompesem!-o tio diz serio agora.
-E diferente...meu e minha mãe que esta ali,o pai tem que respeitar isso.
-Não me sinto ofendida-Falo tentando acabar com os argumentos de meu irmão.
-Para de ser chato.-Safira fala puxando Malik para ele se sentar.
E ele se conteve embora estivesse morrendo de raiva dos nossos pais.
Quando o café da manhã acabou fui direto para o meu quarto mas não encontrei Majid perguntei para uma empregada e ela disse que ele havia saído,provavelmente foi ver umas de suas empresas.Voltei para o quarto era bom ficar sozinha.
****************************************************************
Chegando no palacio fui direto para o quarto,na tentativa de achar Mayah e castiga la pelo belo chute que ganhei,nem doeria tanto mas estava duro o que so ajudou na dor.
Não queria bater em Mayah de verdade mas deu uma vontade de dar um belo de um tapa.
Chegando no quarto vejo Mayah distraida no celular aproveita para dar um susto nela.
Arranco o celular de suas mãos e a coloco contra a parede a preensando fazendo que seus seios pulem uma visão perfeita,levanto minha mão para dar o primeiro tapa quando Mayah me surpreende com um beijo ela era boa nisso,experiente isso me causou certo ciumes...Sera que ela praticou com outro homem?
Tento não pensar nisso.
Continuo aproveitando o beijo de Mayah.
LÃ LÃ MAJID(não não Majid) ela esta te seduzindo para você esquecer do castigo!Ah que se dane...vou apenas aproveitar o momento.
Olho para o seios de Mayah eram grandes davam vontade de apertar.Mayah percebe os olhares e puxa minha mão que ainda estava entrelaçada pelos seus dedos e coloca minha sobre seus seios ate parecia que ela leu meus pensamentos.
Aproveito sem demora e aperto com força um de seus seios,logo em seguida os chupo deço beijando e escuto Mayah dizer meu nome so com prazer.Isso me deixa feliz.
Antes de fazer o que realmente quero pergunto:
-Então agora você se rende a mim?!
-Não!-A resposta de Mayah me deixa sem entender nada.
-Mas você tava adorando-fui interrompido.
-Sim estava,mas fiz o que fiz para não apanhar sabia que você ia ficar bobinho assim.
-Você sabe que eu não ia te bater né.Acho que so um tapa.
Antes que Mayah respondesse o celular dela toca era Malik...como odeio meu cunhadinho.
-Eai tudo ok?Majid não tentou nada né.Ele te ameaçou?-Malik enche Mayah de perguntas.
-Não Malik.Agora não é uma boa hora-Mayah fala percebendo que eu escutava tudo.
-Ok,se ele fizer algo o corto em pedaços?-Malik diz desligando o celular.
-Meio ciumento ele né-Digo olhando para Mayah que tampava seus seios com os braços.
-Meio?-ela ri-Mas você e mais!
-Sou seu marido e normal ter ciumes-Retruco.
Mayah revirou os olhos-Então se eu sentir ciumes de você e normal?-me pergunta.
-Porque você tem?-A provoco.
-Você vive falando que eu sou sua,agora eu falo você É meu então sim tenho ciumes!-Mayah fala enquanto procura o sutian com os olhos..o sutian que eu escondi atras de mim.
-Então eu sou seu?-Pergunto maliciosamente.
-Majid para com putaria!-Mayah diz rindo.
-E você que ta com putaria que não me pega logo!-Jogo as cartas na mesa.
-E você que tem que me pega so estou esperando-Mayah diz tirando o braço dos seis,me provocando denovo.
-Pode deixar!-Falo enquanto seguro Mayah como se ela fosse um criança ela entrelassa as pernas em volta de mim a coloco sobre a cama e sem muita cerimonia pois sei que Mayah não e disso possuo seu corpo varias e varias vezes fazendo ela gemer e arranhar minhas costas.Paro por um breve instante.
-Ana behebik(eu te amo)-Falo olhando nos olhos de Mayah.
E ela me responde me deixando mais feliz.
-Ana hubik(eu te amo)
Volto a toma la e isso durou um bom tempo...

Salaam AleikumOnde histórias criam vida. Descubra agora