Acordo e vejo Majid ao meu lado ele é lindo,tive ate que sorte de me casar com ele.
Me levanto da cama tentando não o acordar e vou tomar meu banho,sinto dores no corpo Majid conseguiu mesmo me castigar!
Depois te tomar meu banho me visto com um vestido que Majid meu deu era longo azul e colado.Fiquei indecisa se o acordava ou não,ainda mais porque estava com vergonha da noite passada fico relembrando foi otimo,mas me da uma certa vergonha da minha derrota tinha dito que nunca me renderia...
Me sento ao lado de Majid o acariciando-Ei acorda...vamos tomar café da manha.
-Bom dia habibit-me fala se espreguiçando.-O que foi?
Majid percebe que estou meio desconfortavel.
-Nada-tendo disfarçar-anda levanta,vamos tomar café,vai logo se não irei sem você!
-Ate parece-Majid ri-iriam estranhar se você fosse sozinha-me diz levantando a sombrancelha tentando insinuar algo.Isso me preocupa e se Zahir souber do que aconteceu?!
-Estranhar?Ninguem sabe de nada,e nem ouse falar algo se não eu te mato-Falo seria.
-Nem precisa,todos ouviram-Majid zomba de mim
Não aguento e começo a rir.
-E o que você faria se eu contasse?-me pergunta arteiro.
-Você não vai contar,serio Majid fica quieto-falo seria agora fiquei pensando em como Zahir ficaria com a noticia e tambem tive um certo receio,me lembro da conversa que tive com Safira e de uma frase em especial "Você não vai querer mais se envouver com meu irmão ele tem MUITOS problemas" isso me fez pensar e muito.
-Vou pensar se conto ou não.-Majid fala interrompendo meus pensamentos.
-Nossa que vontade de te matar-me levanto indo em direção a porta e grito-Ah,eu não grito tanto assim!
-Grita pra Karai!-Majid zomba
-A culpa e toda sua-Falo fechando a porta sabendo que ele ia ficar todo feliz em saber que me satisfez e que e bom de cama.Ri com meus pensamentos quando...
-Oi amor.-Zahir estava na minha frente,ele estava mais branco do que o normal os olhos fundos.
Eu travo completamente me deu um certo medo e receio.
-Ta tudo bem?Não gostou de me ver?!-Ele fala parecendo um louco.
-Ta tudo ok!E..eu vou...eu vou indo.Se cuida-Falo ja saindo do local com o coração a mil,por Allah nunca vi Zahir daquele geito a conversa que tive com Safira veio novamente a minha mente...sera que foi bom eu não ter casado com ele?
Paro com meus pensamentos e comprimento a todos que estão na mesa.
-Hoje estão todos presentes?-pergunto alfinetando meus pais.
-Sim-a rainha e o rei responderam juntos rindo.
-Não tive muito descanso-diz o rei rindo fazendo minha mãe ficar vermelha.
-Pelo amor...chega dessa conversa me da ancia-diz Malik inciumado.
Era bom provocar ciumes nele.
********************************
Andando pelos corredores a procura de Mayah a encontro a vejo rindo.Por que ela esta feliz?Nos estamos separados como ela pode estar feliz e eu estou nesse estado!
-Oi amor.-Falo a provocando.
Ela trava completamente.Agora o porque dessa travada desse medo que deu para perceber não sei.
-Ta tudo bem?Não gostou de me ver?!-Falo tentando investigar ja que ela nem me respondeu,devia estar com a aparencia bem ruim pra ela estar desse geito ou ela fez algo de errado.
-Ta tudo ok!E..eu vou...eu vou indo.Se cuida-Mayah me responde arfante e vai emborra.Nesse exato momento percebi era medo de eu descobrir se ela tinha transado com Majid!
Droga,droga,droga!!!
Vou ate o quarto de Mayah onde eu sabia que iria encontrar Majid.
Sem muita cerimonia abro a porta com toda força.
-Que porra você fez com ela?-pergunto ja indo para perto de Majid.
-O que VOCÊ ta fazendo no meu quarto?!-Majid pergunta me afrontando.
Ele era muito folgado.Maldito!
-O que você fez com a Mayah,so foi ela me ver que ficou assustada.
-Não e da sua conta-fala com um sorriso no canto da boca me provocando.
-Na verdade é sim!-empurro Majid e ele faz o mesmo comigo,então o provoco-o que não e homem suficiente pra falar?
Ele parece nem ligar mas obviamente seu sangue deve estar ardendo de tanto odio.
-Bom foi você que pediu!Ah a culpa não e minha se magoar seus sentimentos de garotinha-fala me provocando-Eu transei,sabe transa entao eu transei com a Mayah!
-Desgraçado-avanço em Majid mas ele retruca ele e rapido um bom par pra briga.
-Toca em mim que você morre-me ameaça.
-Você vai pagar...muito caro-digo indo embora enquanto ele ri da minha cara.
Majid esta muito enganado se ele acha que vou deixar passar.
Primeiro vou ter Mayah depois vou mata-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salaam Aleikum
JugendliteraturAmor,brigas,morte. Essa historia foi escrita por duas garotas uma doida e outra mais ainda... Venha conhecer a historia de Mayah uma muçulmana devota que sofre um pouco ao longo da historia por culpa de apenas um homem e Safira uma america não submi...