Eu conversei com Louis dificilmente e abri meus olhos sobre tudo, Louis descobriu que eu não recebi sua carta porque Oli a pegou, foi uma surpresa para mim também, Oli admitiu, senti raiva tremenda dele, mas vi que não vale a pena. Pois isso não muda minha relação com Louis, nunca mais vamos ficar juntos!
Eu soube que a vida não é como os filmes ou historias românticas de livros héteros, ou de adolescentes que escrevem fanfics com um casamento no final e os protagonistas juntos e felizes se beijando. As pessoas que leem esperam um final feliz que só existe na ficção! No mundo real isso não existe! E isso é o mundo real!!! E minha vida está uma bosta!
E é isso que está acontecendo comigo e Louis, ele vai ser pai. Eu vou continuar minha vida com minha filha e Nick, mesmo sabendo que meu relacionamento com ele é abusivo, fazer o que? Eu sou idiota! E vou continuar com isso até ele me deixar e eu ficar cuidando da Adele sozinho, sem nenhum dinheiro no bolso.
Já Louis vai formar sua família, pois é o certo a fazer.
Louis ficou com raiva de Oli, muita, mas o perdoou, o que eu achei patético, fiquei esperando ele me dizer.
"Desculpa Harry, você não teve culpa" E me beijasse e a gente saísse da igreja e fosse transar na noite de lua de mel dele, eu sou babaca!!! Trouxa! Idiota! Eu sei que sim.
Ele me pediu desculpas, tenho que dizer, e me abraçou e disse que eu sempre vou está no seu coração, mas o lugar certo que ele deve está é com seu filho que vai nascer e Eleanor.
Eu assenti, é o que é. Ficamos abraçados por longos minutos, eram saudades, pois antes de sermos algo éramos amigos, eu entendo o lado de Louis, e o porque dele agir assim, não esperava diferente. Mas agora eu relaxava em seus braços, e sentia seu cheiro, seus braços me envolvendo, seu rosto no meu pescoço, sua respiração descontrolada batendo em minha nuca, seu coração acelerado, minhas mãos em sua cintura, nostalgia...
Até que nos separamos, um olhando para o outro, como se esperassem algo depois disso, foi verde no azul.
Ele me entregou uma carta e saiu. Dessa vez nenhum Oli está por aqui.
FIM !
Eu ia fazer um final TOTALMENTE DIFERENTE, muito elaborado, com 2 mil palavras, quer dizer...eu fiz! Mas desisti e escrevi isso em dez minutos e resolvi postar pois queria acabar logo. Rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember when l.s
FanfictionLouis perdeu as suas lembranças e Harry envia cartas anônimas, tentando lembrar a Louis o que eles viveram, e no outro dia ele faz de tudo para recriar a cena de 5 anos atrás. "Lembra quando..."