38

163 18 1
                                    

Lembra quando estava eu e os meninos e você? A gente foi para praia, nos divertimos bastante, foi bem no inicio do nosso relacionamento.

Naquele dia eu percebi que aquelas cenas românticas dos filmes que o casal se beija na água, é feito para a pessoa morrer afogada, haha não ria amor.

A gente se beijava na água e... oops! Eu quase me afoguei, sério, comecei a tossir e você me ajudou você me disse que eu fiquei vermelho, mas depois riu da minha cara, você sempre foi assim.

Niall, Zayn e Liam fizerem a festa, como sentar na água e ficar parados, porque não tem nada pra fazer em uma praia, mas a gente se divertiu de outros modos, entende né? Ok desculpa.

Você machucou o pé, não sei com o que foi, acho que um peixe, um marisco, não faço idéia, você começou a gritar com dor, que me fez ficar desesperado, que nadei até você tão de pressa que quase machuquei o pé também, os meninos me ajudaram a pegar você, eu te dava selinhos em todo seu rosto dizendo que iria ficar tudo bem, e que estou aqui para cuidar de você.

E eu vou cuidar de você, vou cuidar até ficar um velhinho e não conseguir nem ir ao banheiro sozinho, e mesmo assim velhinho e fraco eu arrumo forças para ver o amor da minha vida bem.

Harry.xx

*Amassada e jogada fora com sucesso.

....

Essas são as cartas que nunca foram enviadas.

Mídia: finjam que vcs não sabem ler em inglês. 

Remember when  l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora