19

183 28 3
                                    

Oi Lou é o Harry seu Harry, eu estou sofrendo,triste, eu só consigo pensar em tudo que a gente viveu ser destruído por um infeliz acidente, que eu faria de tudo, até fica no seu lugar para tudo voltar como era antes, espero que leia.

Lembra quando era meu aniversário e..você me deu um presente que nunca vou esquecer, mas ter você já é um presente eu lhe disse isso há 5 anos atrás, eu sei eu sou idiota.

Você me chamou para o cinema eu topei claro, mas no fundo eu estava triste como "Ir ao cinema é o presente que meu namorado vai me dar" eu pensei nisso, mas você me surpreendeu, na tela do cinema passava cenas nossas que eu nem sequer sabia que tinha gravada.

Eu olhava bobo para tela e um sorriso seria incapaz de segurar, de ver cenas nossas, a gente parecia mais apaixonado vendo de fora, eu só quero voltar no tempo.

A gente tinha brigado um dia antes do meu aniversário, e ver aquelas cenas nossas me fez te perdoar e sentir saudades de quando a gente jogava bola junto, sim a gente jogava, a gente estava tão feliz nos videos, que me fez perceber que não importa uma briga boba que vou para de te amar, ter você no meu lado é motivo para sorrir.

Te amo...é para sempre.

Harry. xx

Remember when  l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora