DYLAN
Dylan estava encostado na cadeira, inalando a fumaça do cigarro. O cabelo despenteado e o olhar frenético marcavam seu rosto. Emily estava sentada em seu colo, com uma mecha do cabelo atrás da orelha.
- O que foi, minha menina? Nosso cobaia vai chegar mais cedo ou mais tarde.
- Vai confiar nele? – ela se aproximou, tocando em seu peitoral. Ele se aproximou dela, e inalaram a fumaça juntos. Os dois riram.
- Alguém me chamou? – disse uma voz. Um loiro de cabelo espetado e prateado estava na frente dos dois.
- Daniel! Tem o que lhe pedi?
Dan riu, balançando os ombros quadrados e impecáveis.
- Eu sempre cumpro a promessa.
- Se fosse assim, não se seria um Anjo Caído – alfinetou Dylan, sorrindo com escarnio.
- Algumas coisas viram exceções.
- Desobedeceu ao Celestial, não? Que peninha. Qual é a magia dessa vez?
Dan pegou o frasco que continha um liquido preto em mãos.
- Lorde Morte desenvolveu. A mesma que ele fez para que os Anjos da Morte ficassem mais forte durante a batalha contra os Anjos da Vida.
Dylan olhou para o frasco, encantado.
- E você roubou dele, correto?
Dan sorriu perversamente.
- Mas é claro – ele falou, mas completou - Porém, isso nunca foi testado.
Dylan largou o cigarro de lado e pegou o frasco abruptamente.
- Não tenho medo do que isso vai me causar. Estou morto.
- Isso foi feito para ter efeito sobre os Mortos e Anjos.
- O que pode me causar?
- Você pode perder a sanidade, entre outras coisas.
- Que seja. Vou conseguir absorver os poderes, certo?
- Se funcionar, sim. Irá.
- Ótimo! Não preciso dar ouvidos a uma bula.
- Eu não faria isso se fosse você... – disse Dan, mas era tarde demais. Dylan havia bebido tudo do frasco. Ele arregalou os olhos. – Você não devia ter feito isso, seu maluco! Ele pode ter fazer invencível, mas também lhe transformará em um mostro!
- Sou vermelho de dentes e garras! Eu já sou um mostro – Dylan disse com repulsa, largando o vidro no chão.
Quando olhou para trás, ouviu um pigarrei. O que diabos Cameron estava fazendo, parado ali? Ele devia estar vigiando Brooke! Imbecil!
- O que você está fazendo aqui? – trovejou Dylan. Emily se afastou assustada.
- Brooke sumiu!
Aquilo foi o ápice. Sua doce garota prisioneira havia fugido. Como assim? A raiva fervilhou até os ossos. Sua cabeça girava e ele lutava para se controlar. A estaca estava bem presa à jaqueta de couro velha.
Talvez agora ela fosse útil.
- Você a deixou escapar... – ele olhou para o rosto visivelmente pálido de Cameron. Ele engoliu em seco? Há-há. Os Anjos cantam querido. Os anjos cantam.
- Diga olá ao seu novo mundo... – Dylan avançou.
Cameron sabia lutar, mas não era páreo para a força sobrenatural de Dylan. Ele era rápido como um raivo e estrondoso como um trovão. Dan já havia ido embora, enquanto Emily gritava para que parassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces de um Anjo I livro dois
ParanormalDepois de ter passado por um pesadelo na Academia dos Mortos, Brooke jurou a si mesma que iria salvar os pais do Tormento e recuperar as asas. Porém, parecia que os problemas só aumentaram para o seu lado. Uma mediadora visualiza seu futuro; uma esc...