Eu sempre o observava. Ele estava sempre sorrindo. Sorrindo muito. Como ele conseguia fazer aquilo? Definitivamente me irritava muito.
Eu simplesmente odiava Kwon Soonyoung.
(곧훈)
- Que cara feia é essa, Jihoon? - disse Jeonghan colocando sua mochila na cadeira ao lado da minha.
- Não é a cara de sempre? - provocou Seungcheol fazendo o mesmo em frente á cadeira do namorado.
- Cala boca. - resmunguei e ele deu risada.
- Relaxa, Jihoonie. - Seungcheol começou a dizer alguma outra coisa, mas rapidamente se interrompeu, abrindo um sorriso sarcástico. - Ih, olha lá seu crush.
Olhei pra trás rapidamente e observei Soonyoung entrar na sala de aula, conversando animadamente com Vernon.
- Muito engraçado. - eu disse lançando um olhar reprovador a Seungcheol.
Soonyoung havia pintado seu cabelo, estava num tom azul prateado, que deixava seu rosto ainda mais iluminado e feliz.
Isso me irritava.
Me virei para o lado oposto, com a esperança de ele passar direto por mim, mas meu cabelo de coloração rosa não ajudava muito.
- Bom dia, Jihoonie! - o garoto disse ao parar de conversar com os dois e vindo na minha direção, ainda mais sorridente que antes, se isso era possível.
- Bom dia, Hoshi. - disse Jeonghan se escorando na minha mesa também.
E ele ainda tinha esse apelido fofo.
Escorei minha cabeça na mão e olhei pra ele com tédio.
- E o que é que tem de bom? - eu disse e Jeonghan me olhou com reprovação, fazendo mímicas de descontentamento atrás de Soonyoung.
Hoshi rodeou minha mandíbula com seu dedo, e o pousou debaixo do meu queixo, aproximando seu rosto do meu.
- Você.
Senti que minhas bochechas ficavam da cor do meu cabelo enquanto Hoshi ainda me encarava com aqueles olhinhos rasgados, seu rosto a poucos centímetros do meu.
- Que gay, Soonyoung. - disse Seungcheol se juntando ao grupo enquanto abraçava Jeonghan de lado pela cintura e cheirava seus cabelos.
Hoshi se afastou devagar, revirando os olhos.
Era impressão minha ou eu não conseguia falar?
***
- Porque eu preciso ir? - reclamei enquanto fechava a porta do carro e me sentava no banco de trás.
- Porque o Hoshi vai, e eu shippo Soonhoon. - falou Jun do volante.
- É porque vocês não estavam semana passada na aula quando o Soonyoung quase beijou o Jihoon. - falou Jeonghan da poltrona ao meu lado.
- Ele não...
- Porque você não dá uma chance pra ele? Hoshi definitivamente gosta de você. - falou Seungcheol se sentando ao lado de Jeonghan.
- Ele sempre fica mais feliz quando te vê, e também está sempre te observando. - Minghao disse se pronunciando do banco do carona.
- E você vive comendo o garoto com os olhos também, Jihoon. Pensa que a gente não vê. - disse Jun.
- Vocês não viram o que ele fez. Ele está definitivamente brincando com a minha cara. - eu disse cruzando os braços. - Além do mais, não gosto do jeito dele.