Nada pode estragar isso

176 20 6
                                    

Depois de algumas semanas, Niall chegou do treino do jogo de futebol, e estranhou Harry não ter chegado, pensou em ligar depois que tomasse seu banho e foi o que fez. Ele geralmente chegava um pouco mais cedo que Niall. Nao tinha avisado nada, e a preocupação de Niall só aumentava. Acabou de tomar banho, e fez como havia pensado.

- Amor, aonde você esta? Ta tudo bem? Cade voce? - Niall perguntou preocupado com o coração na boca.

- Calma, Nih, ta tudo bem sim, só que hoje eu me atrasei! - Harry disse rindo dirigindo seu carro, e mastigando um chiclete que havia comprado em uma loja.

- Calma? Voce nao me ligou e nem avisou! Como eu vou ter calma, Harry?... - o tom da sua voz sumiu, ele abaixou a cabeça e continuou: - Eu te amo, Hazza! E me preocupo com você...

- Eu também te amo, meu bem! Mas eu ja estou chegando, nao se preocupa, ta?!

- Nao prometo - Niall falou, com alívio.

Eles desligaram. E em cerca de 10 minutos Harry chegou, com dois sacos na mao. Niall estava curioso pra saber o que tinha ali dentro, mas sua atenção se voltava toda em Harry. Eles entraram no quarto.

- Agora me fala, onde voce estava? - Niall falou, num tom de voz normal, porém um pouco nervoso.
Antes que Harry respondesse, ele puxou Niall para um beijo. Era a coisa que ele mais queria. Entao prosseguiram, os dois estavam sem camisa, Harry tirou a sua calça e a bemuda de Niall.
Eles deitaram na cama, e Niall falou:

- Nao me da mais um susto desse, por favor!

- Tudo bem! - se beijaram novamente.

- Eu te amo, Harry! Nao me deixe, nunca, por favor!

- Eu prometo, Niall. Prometo! - Harry amava Niall mais que tudo, e sentia - se extremamente bem ao seu lado.

As coisas começaram a ficar mais quentes. Eles estavam na cama, sem roupa, sem nada, Niall estava deitado com as costas pra cima e Harry em cima de dele. E permaneceram assim.

Deu 20:30, e os dois ainda estavam na cama, com as mãos entrelaçadas, Niall queria falar tantas coisas, mas ele nao conseguia.

- Sou o homem mais sortudo do mundo, Harry! - Niall disse com um olhar perdidamente apaixonado.

- Nao desiste de mim, em nenhuma situação, por favor! - Harry falou, como se ja soubesse o que ia acontecer.

Depois de poucos minutos, Niall se vestiu e perguntou:

- O que vamos jantar?

- Qualquer coisa.... - Harry respondeu sem animação pra sair da cama.

- Eu nao sei o que é "qualquer coisa".

- Gosto de ouvir sua voz quando você é ignorante! - Harry riu.

Niall nao resistia a seu carinho, entao se entregou.

- Gosto quando voce gosta!

Ele nao teve muita vontade de fazer comida, entao colocou a agua no fogo pra fazer café.

-  PUTA MERDA! - Niall gritou
A agua quente tinha caido sobre sua mão.

- Niall? O que foi? O que aconteceu? - Harry vestiu a bermuda rápido, e saiu correndo. Niall estava irritado, ele nao era de xingar muito.

- A PORRA DA AGUA CAIU EM CIMA DA MINHA MAO! - Ele disse um tanto nervoso.

- Calma, Nih! Coloca sua mao embaixo da agua fria! Calma! - Harry deu um selinho sobre seu labio quente.

- Ta bom.... - Harry o acalmava em qualquer situação. Isso era incrivel.

Harry limpou as coisas, havia pao de queijo nos sacos que ele carregava, entao comeram pao de queijo, desistiram do café e fizeram suco de maracujá.

- Entao foi isso que voce trouxe? Por isso se atrasou. Haha!

- Era uma surpresa... - Harry falou sorrindo.

- Nada pode estragar isso!- Niall falou olhando fundo nos olhos de Harry, que fazia o mesmo, com um pao de queijo na mao.

- Voce só melhora as coisas!... Te amo Nih. - Harry falou

- Eu também Hazza. Eu tambem de te amo... - Niall falou feliz.

Coisas simples do dia - a - dia se tornavam as melhores quando estavam juntos, eles se amavam muito. Estavam juntos a meses, e tinham certeza de que nada estragaria aquela relação. Harry era cegamente apaixonado por Niall, ja ele era mais serio, as vezes era ignorante com Hazza, mas o amava muito, idependente do que ele fizesse.

-
Espero que tenham gostado! ❤

Vou fazer o outro! Bjoos :) ❤

- Luh ;)

Tudo Isso Só Aconteceu Por Causa De Você - Narry Storan ¤Onde histórias criam vida. Descubra agora