Isso é beco sem Saída

299 27 2
                                    

Já era de manhã em Londres, um lado da cidade parecia estar desanimada, diferente do outro, num apartamento simples, porem muito especial. Era mais ou menos 09:00, Harry olhava Niall ja tinha cerca de 1 hora. Prestava atenção em seu peito que subia e descia conforme sua respiração, olhava seu labio seco, e escutava sua profunda respiração. Ele esperava Niall acordar ansiosamente para falar que hoje não trabalharia hoje. Passou se 5 minutos e Harry cansou de esperar, colocou sua mão sobre a cintura de Niall e deu um beijo em seu seco labio.
Niall olhou, mas recusou - se a despertar, apenas virou para o lado, resmungando.

- Acorda, Niall, por favor! - Harry sussurrou no pé do ouvido do homem que mais amava.

- Que? - Niall falou, acordando, como se nada soubesse.
Harry botou a mao sobre seu rosto e disse:

- Fica comigo hoje?

Isso fez com que Niall desperta - se rapidamente.

- Hoje e sempre. - Ele falou, sorrindo, olhando para o teto, enquanto o braço de Harry abraçava sua cintura.

- Hoje eu não vou precisar ir fotografar. Estava esperando você acordar pra te falar isso, mas a ansiedade falou mais alto.

Niall se virou, deitou - se em cima de Harry, e logo o mesmo falou:

- Que bom! Não vai ter treino e jogo durante 2 semanas, vou ter que ficar aqui pensando em você. - Harry botou a mão sobre o rosto de Niall, e o beijou.

Depois de alguns beijos, Niall levantou e botou uma bermuda azul e uma blusa listrada, tambem azul e branca. Harry colocou uma bermuda preta e uma camiseta branca.
Harry desceu pra fazer o café da manha, Niall foi para a janela, olhar a cidade e pensar um pouco.

- NIALL! O CAFÉ! - Harry gritou da cozinha

Niall foi até a cozinha, e seu namorado tinha feito ovo, bacon e um suco.

- Incrível como um simples café da manha, se torna algo tao especial com voce ao meu lado, Harry - Niall falou, cortando um pedaço de seu bacon.
Harry não resistiu ao carinho daquele loiro dos olhos azuis, que desde tempos já tinha tomado conta de todo o seu coração, e falou:

- Eu faço de tudo para isso ser especial! - Sorrindo, ele falou.

Depois de tomarem café da manhã, Niall ajudou Harry a lavar a louça. Ele adorava fazer isso, mas quando Niall participava, ficava melhor ainda.

Depois de um tempo, ficaram conversando. Harry estava sentado e Niall estava em cima de sua perna, deitado, seus dedos entrelaçavam os do irlandês e a outra mão, ele passava no cabelo loiro do cara que ele nao queria perder nunca.

- Engraçado nossa histórias, éramos 2 amigos, que vieram morar juntos, e com um curto tempo, já viramos namorados.  - Harry falou, olhando pra frente.

- Isso é um beco sem saída, eu nao me lembro como entrei, e eu nao sei como sair. Por sorte, encontrei voce. - Niall falou com carinho.

- Nao foi sorte, foram apenas as coisas que tinham que acontecer. - Harry não resistia ao carinho de Niall, ele era apaixonado por ele, e nada mudaria isso.

Espero que tenha gostado! Vou fazer o próximo capitulo, e espero que vocês gostem!
Bjos ❤

Tudo Isso Só Aconteceu Por Causa De Você - Narry Storan ¤Onde histórias criam vida. Descubra agora