Tomar decisões

114 14 5
                                    

Niall percebeu que Harry estava triste. Insistir na pergunta não estava adiantando.

- Podemos parar o táxi? Tenho que comprar uma coisa ali, é rápido. - Harry perguntou. O taxista como era uma pessoa boa, aceitou.  Harry saiu e Niall bufou. O taxista se ligou do que tinha acontecido, então...

- Niall... né?!... O que está acontecendo? Por que está QUERENDO estar bem? Por que está fingindo?

- Buff... Eu estou confuso, tenho um grande compromisso e isso pode mudar minha vida, mas é como se Harry não entendesse, ele está triste, e se ele está triste, eu também fico. Mas eu não sei o que fazer...

- Será que é ele que não entende ou VOCÊ?

Isso fez Niall pensar.

- O que ou quem está com você a mais tempo?

- Harry.

- Quem sempre corre atrás de você quando vocês brigam?

- Harry.

- Quem independente de tudo, não desistiu de você?

- Harry.

- Então! Você vai para esse "compromisso" e vai ter a chance de deixa lo ir. Depois de tanto tempo juntos e tantas coisas... A cabeça das pessoas mudam. Rápido. Quer que a dele mude. Ele sempre esteve do seu lado, Niall. Ele te ama tanto. Você não percebe.

Niall arregalou os olhos. Mas antes de falar qual decisão havia tomado, ele perguntou:

- Como você sabe de tudo isso?

- Nós sabemos de tanta coisa. Já sabe que decisão tomar? Eu espero que sim, ainda dá tempo de voltarmos.

- Voltaremos.

Harry voltou. Estava um pouco sério e triste. Sentou, colocou o cinto e abaixou a cabeça.

- Por que demorou? - Niall pergunta. Harry levantou a cabeça e abriu os olhos, esqueceu que Niall tinha hora marcada.

- D - desculpa Ni... Não queria te atrasar, eu esqueci, QUE MERDA! E - eu não queria... eu só atrapalho. O taxista parou por causa do farol e Harry saiu correndo, Niall foi atrás dele e gritou:

- Hazza, me escuta! Por fa....

- E - eu só atrapalho - Harry parou e começou a chorar e gaguejar. Niall o alcançou.

- N - não, meu amor...

- Niall.

- Hazza, eu fui um idiota, todo mundo podia ver o quanto de amor transbordava de você, mas eu não. Eu estou errado. Não ligo para o aeroporto, para a hora, para nada. Eu sempre olhei para mim mesmo. Não chora. Me desculpa, Harry. E ao contrário, você não atrapalha, meu amor. Você sempre está do meu lado. - Niall chorou e eles choraram.

- É - é sério? - Harry levantou a cabeça e olhou para o loiro.

- Eu nunca falei mais sério em toda minha vida, Hazz!

- M - mas eu só atrapalho, você ia perder a hora e a culpa ia ser minha... Eu não quero te atrapalhar, eu quero te ver bem, Ni. E eu só te faço mer... - Niall o interrompeu, falando:

- Harry, se quer me ver bem, fica comigo! E se você é atrapalhado, deve ser por isso que eu gosto tanto de você, Harry. Eu posso não demonstrar, mas eu te amo muito... Eu te amo mais do que você possa imaginar.

- Não mais do que eu. Você não tem noção do quanto eu te amo - Harry fala sorrindo, colocando suas mãos nas bochechas de Niall, indo devagar a um beijo.

- Não me deixa, por favor... - Niall fala, deixando mais um lágrima cair.

- Não vou, nunca. - Harry fala sorrindo. Quando eles vêem, um monte de pessoas estão olhando sua cena de filme. Eles olham em volta, olham algumas pessoas sorrindo e outras estranhando, apenas abaixam, como se estivessem agradecendo. E voltam.
-
-
-
Gente, eu não sei o que está acontecendo.... Eu não consegui termimar esse cap da fic, e não porque. Não vou dar um tempo, não vou parar ou excluí - la, mas eu vou precisar que vocês tenham um pouco mais de paciência. Eu estou muito triste em relação a isso, eu gosto muito de escrever fanfics, mas sem criatividade não dá. Me ajudem e eu ajudo vocês. Espero que tenham gostado. bj. L
PS: Prestem atenção nas coisas que eu deixo em negrito ou no 'modo' itálico. Vai ser importante mais pra frente da fic.

Tudo Isso Só Aconteceu Por Causa De Você - Narry Storan ¤Onde histórias criam vida. Descubra agora