Dia 11/09/2016

389 20 7
                                    

   Acordei muito tarde hj. É domingo :'( amnha tem aula.... Argh n sei pq n existe escolas online q nem escola normal.
   Pelo menos segunda tenho aula de violão. Se nao fosse por isso eu n aguentaria mais um dia naquela escola. Nao sei pq eu estou escrevendo em um diário. Primeira pagina. Nao tem coisa muito interessante aqui. Amanha provavelmente vai ter ne.
  Tive que ir em um casamento ontem. OK. Mas ai teve a festa. AFF. Sai de la as quatro da madrugada. Ate q foi legal. Mas... Nao teve rock. Neeem musica eletronica. Muito menos rap.
    Hj eu so joguei videogame. Se quiserem o nome da minha conta do Xbox Live aq tá: ThaissaGame
    Meu dia nao teve nadaaaaa de mais. Nadinha mesmo. Estava fazendo o rascuho do meu novo livro A Cabana. Estava tãão chato. Minha vida nao tem nada demais. Gosto muito de tocar violão e escrever. Sonho em ser veterinária e escritora. Sou uma pessoa meio esquentada e so trato as outras pessoas mal se elas ME tratam mal. Nunca pensei em escrever em um diário. Muito menos em um diário virtual pra todo mundo ver.
   Se eu quero ser YouTuber? Claro! Eu ja tenho o nome do canal! ThatiGamplz! Ou Foxy Girl msm. Boom. Foi isso. So escrevi aq hj poucas coisas pq nem sempre eu escrevo. Nem sei se eu vou escrever aq todo dia. Flw..

(Nao) Leia Este Diário!Onde histórias criam vida. Descubra agora