02/10/2016 - DESCULPEM QUERIDOS

66 3 2
                                    


  Geeeeentii desculpa mas estou sem celular.  O meu quebrou e nem sempre eu uso o notebook do meu tio... MAS TEM MUITAS COISAS PRA ESCREVER (so que maioria eu esqueci ne é dificil, vamo combina ne!)


  Acabei de chegar do aniversário da namorada do meu tio. Amanda, se estiver lendo isso, parabens, ja é dia 2. SEXTA-FEIRA: nao teve aula hj. Oq eu fiquei fazendo? Jogando video-game, claro né. Oq mais uma nerd quase sem vida social estaria fazendo???


    FAAAZ DECADAS - nem tanto - que eu n tenho uma aula vaga na escola... n que eu n goste de estudar mas... É MAIS CHATO DO QUE SE VC FOSSE IMORTAL NUM MUNDO SEM PESSOAS. É, queridos, sem exagero tah? É assim msm.


      Comecei a gostar de Kpop.... SIM. Estou tentando memorizar o nome dos integrantes da banda BTS, pra virar uma army. (Dsclp se eu estiver escrevido errado, é a vida né genti)


    Uhuul finalmeente os ''negocios'' do cover show da escola (da qual n irei falar o nome se n apareceram muitas criticas pelos estudantes parecem presidiários pq roubam tudo oq vê... )da aula de ingles, ja foi. Nem fiz nada. AAA n gosto de dançar na frente de todo mundo msm, to nem ai... posso recuperar a nota no proximo bimestre.


    Boom, retomando HOJE... hoje nd. Nao fiz nada de legal hoj.... PERA! Hj eu e minha mãe ( <3 ) fizemos pipoca com bacon, manteiga derretida e hamburger gourmet pra assistir o filme A Quinta Onda. Muito daora. Evan <3


   é glr... acho que foi isso por hj. Deveria ter mais coisas mas é so isso que me recordo desde a ultima vez que eu escrevi - um seculo atras - Mass flw minhas Rapusinhas (Rapusinhas = meus leitores/fãs, como vcs preferirem.) Bouua noite, boua tarde ou bom dia... Q clichê içu... MAS TCHAAAU MINHAS RAPUSINHAS <3

(Nao) Leia Este Diário!Onde histórias criam vida. Descubra agora