26/09/2016 - DESCULPEEEEM !

62 2 2
                                    

  Geeeeente dsclp esse teempo todo sem escrever... É q meu celular ta danificado no conector - ou seja, nao da pra carregar, ou seja, nao da pra escrever pela minha fonte principal Wattpediana - e.... NOVIDADEEEES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Euuu vooou ganhar um celular nv! o J2! MY DREAM IS COMPLETE!!!!!


    Booooooooooom.... Primeiramente, estou muito feliz cm vcs, 77 SEGUIDORES! Muio obrigada pela força ai galera, tmj! Amoo mt vcs, de paixao msm! Ja esta saindo mais uma obra! AAAAA Exclui A Cabana.... quase ninguem tava lendu entao ne.... DESANIMEI, SIMPLESMEENTI!


    Glr! Hj foi otimo meu dia! Hoje eu vi minha professora preferida, pareeei de roer as unhas (SIM AINDA EXISTE GENTE QUE ROI UNHAS. ), e estou fazendo a minha lista de presentes pro dias das crianças (FERA, ME TRATAM Q NEM CRIANÇA, EU MEREÇO NÉ), Meu niver 22 de novembro e natal! Hj, no mundo em que vivemos, uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300 reais....


     Hoje eu.... Hoje nada. Ontem domingo, n escrevi pq tava tendu churrasco (EU AMO COMIDA) por içu n escrevi meu povo e minhas povas liindos. Recapitulando domingo: fui lavar o cabelo e, como eu fiz progressiva e fiquei um tempo sem lavar o cabelo, ontem fui lavar e agr ta cheio de caspa. ;-; é ruim ser mulher desse ponto de vista..... Mas blz né glr. Faz ''parte'' Né?


     hj a professora n quis vistar a minha apostila. DPS A GENTE - alunos - Q NAO FAZ A LIÇÃO! PÔ AI FICA DIFICÍ NE MINHA FILHA!


      Affs.... pelo menos amnha é terça... e dps quarta... NSS Q DEPRESSÃO! CHEGA! AFFS! CHEGA SEXTA LOGO! UHUUUUUL... Eu sou meio louca das ideias ne... vamo combina ne.


   Flw glr! quando eu tiver meu cel dnv eu lanço meu livro novo! Spoilers: Uma Meio-Sangue? BOUUUUUA NOIITE MEUS AMORES!1!

(Nao) Leia Este Diário!Onde histórias criam vida. Descubra agora