Miguel!

5.1K 252 4
                                    

...3 meses depois...

Pov Nanda
3 meses se passaram a Paty está com 9 meses e eu com 7, hoje era o dia marcado para o parto dela, hoje iriamos conhecer o meu lindo sobrinho e estamos todos ansiosos.
Eram exatamente 10:00H da manhã quando fomos todos para o hospital, esperamos lá umas 5h até que Miguel nasceu, um lindo meninão forte e saudável. A Paty chamou eu e o Rogério no quarto e disse que queria que eu e ele fossemos os padrinhos e claro que aceitamos.
O Miguel era um menino lindo, parecia demais com o Jorge e não puxou nada da Paty. Só de pensar que daqui a dois meses eu vou estar colocando uma criaturinha dessa no mundo.

...1 Mês Depois...

Chegou o dia do batizado do meu afilhado, ele está completando um mês de vida e hoje é o seu batizado. Estou com sete meses e minha barriga está um tanto enorme, o batizado foi rápido e foi uma coisa simples só para os íntimos. Graças a Deus não teve imprensa nem nada.
O dia passou rápido e quando acabou tudo eu estava morta de cansada e doida pra dormir, subir para meu quarto e tomei um belo banho e deitei, o Rogério fez o mesmo e deitou ao meu lado
-Ai amor, só de pensar que daqui a um mês esse serzinho vai vim ao mundo é uma alegria enorme, estou super ansioso - ele falou
-Também estou meu amor, e também estou super cansada. Esse barrigão está me matando  - ele riu e beijou a minha barriga e depois a minha boca e ficamos abraçadinhos e dormimos daquele jeito.
Estou muito feliz e realizada, espero que nada estrague a minha felicidade e a do meu marido.

Continua... :D

Olá amores, desculpem pela demora de postar, é que eu estava sem tempo. Essa semana pra mim foi seminário em cima de seminário e eu não tive tempo para nada. Desculpem mesmo.
Amanhã tem mais viu. E pra adiantar um pouquinho o que vai ocorrer amanha eu vou deixar aqui um pedacinho do capitulo de amanhã:

Pov Aline
Estava passeando pelo shopping até que esbarro em alguém
- Aii seu idiota, não olha por onde anda? - perguntei irritada
- Desculpe, realmente eu não vi pois estou tão desnorteado - o homem falou - mas prazer meu nome é Juliano - e que homem lindo é esse meu Deus.
- Aline - estendi as mão para ele e ele fez o mesmo - quer conversar? Sou uma boa ouvinte...

E... o que ocorrerá? Será que esses dois juntos vai dar certo?
Bye, até amanhã meus amores.
Bju <3


Casamento Forçado #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora