Pov Rogério
E ela me beijava e todos aplaudiam quando TRIMMMMM, TRIMMMMM. Acordei e procurei por ela mas percebi que era só um sonho. Mas foi tão real, tão... ah droga, mas acho que isso é um aviso. Eu preciso fazer uma coisa para tê-la de volta.
Depois de tomar banho, eu desci até a cozinha para ver se tinha algo para eu comer e a casa estava cheia de enfeites. Até que alguém toca a campainha e quando eu abro fico boquiaberto .-Nanda!? - falei surpreso - o que faz aqui? Nossa, que pergunta mais besta é claro que você veio ajudar a sua irmã, ela está lá em cima no quarto dela que você sabe muito bem onde...
-Rogério - ela me interrompeu - você acertou, eu realmente vim ajudar a minha irmã mas eu também vim falar com você.
-Co...comigo? - falei gaguejando
-Sim, posso? - percebi que estava na porta impedindo a passagem dela.
-É claro, desculpe. - dei passagem e ela passou
-É... vou direto ao assunto. Eu sonhei com você.
-Nossa, que incrível, eu também sonhei com você. - ela ficou com cara de surpresa e eu também- como foi seu sonho?
-Fala você primeiro! - ela disse.
-Eu sonhei que eu cantava uma música para você na festa de aniversario da Paty, e você voltava comigo.
-Uau! Eu sonhei a mesma coisa. - ela me deixou mais surpreso ainda
-Bom, Nanda eu sei que vai custar muito eu ter o seu perdão mas...
-Mas nada, eu pensei muito nesses 4 meses que estamos separados e eu resolvi te dar uma outra chance, mas lembre-se é a última, ÚLTIMA. - nossa, agora eu realmente estava surpreso.
-Meu amor, você não sabe o quão feliz eu estou, e eu não irei desperdiçar essa chance que você está me dando. - levantei e a abracei e beijei ela e agora eu tinha certeza que não era um sonho. - E o que vamos fazer?
-Ué, eu vou voltar a morar aqui né!? - ela pergunta
-É claro meu amor, claro que sim. Te amo, Te amo muito - eu a beijei e ela correspondeu. Ahh como eu amor essa mulher.Continua... :D
Gostaram?
Então deixa o seu voto aí ou comenta <3 Bju< <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado #Wattys2016
RomansaComo é que em pleno século XXI ainda exista a questão do casamento forçado? Acredite se quiser meus caros, existe sim e sem contar que o objetivo disso tudo é o dinheiro, um casamento assim sem pensar, digo sem pensar pois os pais não pensam se os f...