Pov Narrador(a)
Quando os carros estavam chegando no local indicado por Juliano, foram ouvidos dois tiros e Rogério saiu do carro imediatamente e foi correndo para ver o que acontecera.
Até que ele encontrou um corpo e era o corpo da sua amada e naquele momento foi possível se ouvir um grito de dor vindo de Rogério. Juliano que até então se permanecia calado, começou a rir do sofrimento de Rogério
-O que você fez seu desgraçado? Por favor chamem a ambulância - os policiais já tinha chamado e como foi um chamado de extrema urgência, a ambulância veio um instante chegou, Nanda ainda tinha pulso e foi levada as pressas para o hospital. Rogério foi logo atrás e a policia levou Juliano para a cadeia.
Chegando no hospital ela foi levada imediatamente para a sala de cirurgia e nisso se passaram horas. Jorge chegou no hospital e foi procurar Rogério
-Rogério , o que aconteceu meu irmão? - ele abraçou Rogério
-A Nanda cara - ele começou a chorar - o safado do Juliano mandou matar a minha esposa.
Jorge abraçou Rogério, até que o médico chegou
-Familiares da senhora Fernanda?
-Aqui doutor, eu sou o marido dela.
-Bom, eu vou direto ao ponto, eu tenho uma boa e uma má noticia. Vou dizer a má primeiro. A sua esposa está bem, mas devido a uma bala que parou na sua coluna, ela vai ficar tetraplégica.
-Ela só meche a cabeça doutor? - Jorge perguntou
-Sim, e a boa notícia é que o quadro dela é reversível, ou seja, ela pode voltar a ter os movimentos novamente com alguns meses de fisioterapia. Bom, se você quiser vê-la, já pode mas só uma pessoa pode dormir aqui.
-Obrigado doutor - o doutor apenas sorriu para ele e saiu.
Rogério entrou primeiro e Jorge foi logo atrás, quando viu ela começou a chorar.
-Meu amor, você agora está bem viu, em alguns meses você vai voltar a andar.
Ela abriu o olho e sorriu para ele e depois voltou a dormir, pois ainda estava sob os efeitos da anestesia.3 meses depois...
... De muita fisioterapia, Nanda voltou a andar e recebeu alta do hospital, quando chegou em casa, se assustou
-Surpresa!
_Onw minha gente, que saudade de vocês - abraçou Paty e Jorge - Minhas vidas - pegou Milena&Mateus no colo e não quis soltar mais.
Meses se passaram e aquela família estava mais feliz do que nunca, a ultima noticia que souberam de Juliano foi que ele foi morto na prisão...... E eu me lembro muito bem como foi isso...
Flashback on
Depois de uma manhã calma na prisão, dois detentos começou a brigar e isso acabou resultando em uma rebelião, um dos caras pegaram ele como refém e mesmo assim a polícia acabou entrando. O cara começou a esfaquear ele e nisso ele foi perdendo as forças com cada facada que era dada, isso acabou resultando em sua morte.
Flashback offRogério e Nanda resolveram ter mais uma lua de mel, e isso resultou em mais um bebé a bordo, aquela família nunca foi tão feliz. Jorge e Paty também teriam mais um filho e aquela casa estava cheia de alegria novamente.
-Aiii - Nanda gritou
-Que foi amor - Rogério acordou as pressas
-Amor, acho que vai nascer!E vai começar tudo de novo...
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado #Wattys2016
RomanceComo é que em pleno século XXI ainda exista a questão do casamento forçado? Acredite se quiser meus caros, existe sim e sem contar que o objetivo disso tudo é o dinheiro, um casamento assim sem pensar, digo sem pensar pois os pais não pensam se os f...