Ele

24 8 2
                                    

   Eram 21:45 , depois de um jantar horroroso , sério serviram o que eu jogava na lata de lixo acrescentado à suplementos.Pior refeição da minha vida.Durante a janta fiz um amigo,seu nome era Haunter.Um garoto simpático de 19 anos , olhos castanhos e cabelo da mesma cor, forte e fofinho.Vinha da outra parte do país e tínhamos interesses parecidos.Tinha alguém com quem contar, e se minha intuição está certa.Tinha mais alguém.
   Quarto 304, pertencente ao Líder Patel.Mas que merda iria acontecer agora.Será que...Descobriram?Puta merda!Fiz um sinal da cruz , e pedi perdão silenciosamente (principalmente por ter falado um palavrão e em seguida ter feito um sinal sagrado).Deram 22 horas, e a porta se abriu.
   Com um sorriso estranho em seu rosto , Patel era um moreno estranho ,bem estranho.Mas do outro lado do quarto estava Hale.O que ele faz no quarto do líder?
   -Jenie, você não sabe o quanto esperei ansioso por você.-O cinquentão falou e ao mesmo tempo me examinando, principalmente minhas pernas.Me deu um calafrio.-Este é o soldado 13833 , e um de meus únicos membros de confiança.Sinta se...em casa.-Ele disse apontando para a taça de Champagne que tinha em usadas mesas.O curioso era que em nenhuma casa de Tailaiung a bebida era permitida.
   -Por que você me olha...assim?
   -Ah, perdão!Mas porque está vestindo shorts, não te deram suas novas roupas?E pernas bonitas por sinal.
   -Deram sim .Porém não achei muito confortável , por isso uso este mesmo.Senhor , por que estou aqui?
   -Ah Jenie!Você é nova aqui, só queria conversar.Um homem com minha idade não tem mais com quem contar.Gostaria de saber de suas opiniões reclamações, e só papear.-Não , eu sei que isso ele não queria saber.-O que achou por exemplo , da comida?Pode ser sincera?
   -De verdade; é um lixo.Deveriam insistir mais nessa área.
  Hale , só olhava reto , e estava aéreo.Como se nunca me vira por aí, ou muito menos tenha tido algo comigo.
   -Por favor , ignore 13833, Finja que somos só nós.
   Patel tomou mais 4 taças de vinho. E puxava sempre assunto comigo , perguntou minha vida inteira. Eu sempre respondendo friamente.
   -Senhor, se importa de eu usar o banheiro um minuto?-Hale falou com o seu Líder sem nem desviar o olhar.Ele sequer me reconhecia.
   -Sim , vá.E, bata antes de entrar por favor!
   Hale fez sua reverência e saiu em rumo ao banheiro do corredor , já que o banheiro de Patel era exclusivo e impecável.
   -Senhorita agora que estamos a sós.-Ele deu um sorriso largo.Eu era uma infiltrada naquele lugar asqueroso , tinha de atuar como nunca, então apenas retribui.
   Então sem eu entender muito bem , ele me pegou no colo e me levou ao seu banheiro.Me deitou na banheira e trancou a porta, deu um sorriso maior ainda.
   -Mas o que?
   -Quieta querida , atenderei todos os seus pedidos e frustrações.Comida fina e deliciosa mas antes ...- ele pegou meu pescoço e o lambeu, nunca vi homem tão nojento.
   -Senhor , desculpe mas acho que não posso fazer isso.E também não vou!Eu não vim aqui para isso.
   -Ah sim , mil perdões!Achava que por seu sorriso e olhar...
   Ele me deu passagem e me levantei com dificuldade , meu corpo doía de ser mal posicionado naquela banheira.
   -Ahahahahhahahaha!Boa essa! Vamos chega de atuação!-Ele falava como um psicopata balançando a chave a porta na minha cara.
   -Eu estou falando sério , me deixe ir!
   -Também estou.Deite se ,é uma ordem!
   -Quem é você para mandar em mim?
   -Você fica ainda mais linda com raiva.Apenas um comentário ;Desacatar minhas ordens é descartar ordens do Estado; Pena de morte.
   Eu morreria, por isso eu morreria.Mas eu tinha o peso de todos os Comfederados esperando por informações.E o peso do meu coração que morreria sem mais um olhar de Hale.

GrenadeWhere stories live. Discover now