-Está certa disso?-Jon tinha ficado feliz por ser o novo líder mas se preocupava muito comigo.
-Não, e é por isso que vou fazer.Está pronto?
-Sim, 3,21.Ligado!
-Olá, alguns devem me conhecer; Sou Jenie Wilbor e eu percebi a influência que tenho sobre os jovens e adolescentes de hoje em dia.E visto isso procuro orientar muito bem meu público, para que sejam boas pessoas, trabalhadores de respeito e amor a nossa pátria.Por isso tomei a decisão de me juntar as tropas do Grande Estado Imperial da Grênia.Não só para dar um bom exemplo a meus tão jovens fãs,mas também quem sabe compor novas músicas, entreter um pouco nossos braços soldados que voltam cansados para sua unidade.Mas meu profundo desejo é fazer minha nação orgulhosa , me vendo não só como figura pública e sucesso internacional mas também como parte do pelotão que luta por justiça no mundo ou até quem sabe comandante.Boa Noite e beijos fluorescentes!
Pronto minha vida já acabou.Não consigo descrever o que estou sentindo, é um misto de pavor, insegurança ,dúvida é uma pitada de esperança.Acho que sentirei bastante isso , o Sentimento Invisível.
-Uou!Você falou o que eles queriam ouvir!Bizarramente bem.-Eu nunca vira Jonathan tão atônito como hoje.
-Jon, Tem maconha?-perguntei sem pensar.
-Ah!Acho que sobrou um pouco do colégio.No meu quarto.Venha!
Outra coisa que os Greneses não conseguiram, acabar com o tráfico.Mesmo depois de prenderem TODOS os suspeitos de tais atividades,deixaram escapar um pequeno detalhe. Meilung High School: A escola que meu irmão estudou.
Os alunos que estavam se formando antes de serem presos esconderam um carregamento de drogas,uma verdadeira mina.E deixaram as pistas para os alunos dependentes as acharem.E acharam é assim o tráfico continuo na escola, e mascarado acontece até hoje.
Meu stress precisava ir embora, tensa ,muito, muito tensa, somente duas coisas amenizariam tal situação; amor, ou drogas.Não tendo um infelizmente se apela ao outro.
YOU ARE READING
Grenade
CasualeEm uma cidade dominada pelo Estado Imperial da Grênia, Jenie é uma cantora mas, também com a morte de seu pai se torna a líder do movimento rebelde.Além de todas as suas responsabilidades ela ainda procura por aquele que, um dia, já a amou e tem a e...