Quando acordei, ainda enxergava tudo embaçado. Estava presa numa cadeira, amarrada fortemente com cordas. Tentei inúmeras vezes me soltar.
— O que você quer comigo?
O Sr. Geoffrey, estava sentado no chão, em posição fetal, com os braços enlaçados entre as pernas, virado de costas para mim. Ele se balançava para a frente e para tras. Ao ouvir minha voz, ele se levantou, e me esfaqueou. Foram 10 vezes. Ele estava ofegante, suando, e quando percebeu que estava com as mãos sujas com o meu sangue, entrou em pânico, e me largou ali. Hoje, fazem quatorze anos, que eu morri. Mas ainda quero justiça!
×××
Mamãe e papai estavam preocupados. E não sabiam o que fazer.
Papai andava de um lado para o outro.
— Calma, Paul! — Mamãe tentou acalmar
— Calma? Como você me pede calma? Nossa filha está por aí e você ainda me pede calma?
— Calma, Paul! — ela insiste —Você já tentou ligar para ela?
— Claro que sim, mas ela não atende... Vou ligar para a polícia
Papai pegou o telefone e ligou para o serviço de emergência.
Mamãe não era muito de se exaltar, o papai sim! Ela achava que eu iria chegar em casa tarde, mas ainda sim, chegaria em casa.
— Eles estão a caminho! — Papai disse
— Você tem certeza que precisa envolver a polícia, nisso?
— Claro que sim! Ela pode estar em perigo
— Tá bom!
Uns quinze minutos depois, a polícia já estava na minha casa.
— Ainda bem que vocês chegaram! — Papai disse quase chorando, era nítido que ele estava completamente abalado
— Calma, Sr. Humphrey! Vamos achá-la! — Um policial disse
— Poderia nos dizer as características, a cor das roupas dela... — O outro policial disse
— Ela tem mais ou menos um metro e meio de altura, quando saiu de casa vestia um casaco vermelho, botas marrons...
— E um gorro de tricô branco — Mamãe interrompeu
— O nome dela é Jhennyfer — Papai tornou a falar — Mas atende por Jhenny
O policial estava anotando tudo o que eles diziam.
Enquanto isso, o Sr. Geoffrey ainda tentava se limpar do meu sangue. Estava com os sapatos sujos de lama, ele havia levado meu corpo até a mata, ali eu serviria de comida para algum bicho.
Chegou em casa atordoado, e foi logo tomar alguns comprimidos. Alguém bate na sua porta.
— Pois não? — Ele fala ao abrir a porta
— Sou o detetive Jason, da polícia local. Acredito que o senhor conheça os Humphrey...
— Sim, conheço, mas por que?
— Conhece também a filha deles, Jhenny?
— Sim! Ela está bem?
— Ela desapareceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Look Of Paradise
General FictionJhenny, uma jovem de 14 anos, é atraída para um lugar deserto, em meio à um milharal, pelo seu vizinho, que a mata. E seu espírito, observa como a família está lidando com a sua trágica morte, enquanto o assassino se prepara para atacar de novo. (h...