Textos

9 0 0
                                    

"Cara se prepara, um dia você vai encontrar ela com outra pessoa, ou alguém vai te contar que ela assumiu um relacionamento sério. Você vai ver a felicidade estampada nas fotos dela, vai parar e encarar o brilho dos olhos dela só pela tela do seu celular e vai questionar porque diabos a deixou partir, e vai doer... Vai doer demais saber que o amor da sua vida se tornou o amor da vida de outra pessoa, e você vai aprender... Vai aprender todos aqueles ditados clichês que ela te dizia e você debochava, vai aprender que quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta. Se prepara!

Me sinto deslocada, não entendo. Estava tudo indo bem, seguindo seu curso, pelo menos era o que eu achava. De uma hora para outra o caminho que eu estou seguindo, não pareceu certo. Senti uma falta absurda de mim e assim que pousei a cabeça no travesseiro, pensei: Devo ter ficado no meio do caminho, só pode. Tenho que me encontrar.

Poetizam a dor como se fosse algo bom de sentir e eu discordo, não conheço um alguém que goste de chorar. Acham que sofrer é amar demais, mas pra mim o maior amor é aquele que nasce em meio a mil sorrisos. Vamos exaltar as alegrias, já passou da hora de deixarmos os sorrisos falarem mais alto que as lágrimas.

Frases, Texto e Letras de músicasOnde histórias criam vida. Descubra agora