"Me desculpa, tá? Mas vai ser melhor assim. Mesmo que você não me entenda, e não entenda meus motivos pra fazer isso, é melhor eu me afastar.
Eu sei que é isso que eu sempre faço com as pessoas: me afasto. Mas, é tudo uma confusão aqui dentro, eu sou uma confusão. Tenho medo de magoar as pessoas, de me magoar, então é melhor ir embora antes que algo aconteça."Se ser criança fosse bom, não desejaríamos crescer logo. Se ser adolescente fosse bom, não esperaríamos tanto pra ser maior de idade. Se ser adulto fosse bom, não iríamos querer tanto voltar no tempo. Não é questão de idade, nem de tempo. Não é a fase que é ruim, é a vida.
Eu tenho muita saudade dela. All star eu canto em todos os meus shows, é uma música que fala da gente. A gente combinava. A primeira coisa que bateu foi uma certa identificação e uma afinidade proveniente dessa identificação, havia semelhanças na nossa estranheza, uma mesma timidez, uma certa dificuldade com certas situações sociais comuns e a mesma forma de reagir a isso. E tudo mais, as conversas, o tempo em que a gente viveu juntos. Eu adoraria ver a Cássia cantando qualquer coisa hoje em dia, principalmente algo escrito por mim. Acho que muitas músicas que escrevi depois da sua morte ficariam perfeitas naquela voz. Eu ainda penso: “Putz, a Cássia ia adorar cantar essa aqui.”