Happy Birthday, Nialler!

154 8 3
                                    

Bom dia! Hoje é aniversário do nosso loirinho, e nem dá pra acreditar que Niall tem 23 anos, com aquela carinha de bebê!

Aquela em que : Josh faz uma surpresa de aniversário.

****
Era fim de tarde e o jovem casal saiu para jantar, o motivo era o aniversário do mais novo.
— Me diz pelo menos o nome do restaurante, e porque toda essa roupa social?? —o moreno negou com a cabeça — Joshua!
— Se eu disser não tem surpresa! — Segurou a mão de Niall caminhando pelas ruas do centro até o restaurante onde eles jantaram como casal a primeira vez. Josh recebeu um aperto na mão e sorriu.
— Eu não esperava por essa — o loiro rio, e seguiram em direção ao restaurante. Após se acomodarem a mesa e fazerem os pedidos. — Você adora me fazer essas surpresas né?
— Eu imaginei que iria gostar, então tive que aproveitar a ideia! — segurou a mão do mais novo sobre a mesa.
— Eu amei! — apertou novamente a mão do moreno.
— Ainda não acabou... — Josh riu ansioso/nervoso e limpou o suor da outra mão na calça, respirando fundo enquanto se levantava.
"Eu realmente não sei por onde começar isso, eu planejei todas as coisas mas não pensei no detalhe das palavras que já são tradição entre nós.
Dizem que quando escolhemos nossos parceiros pra vida, devemos não pensar só no amor, porque isso se acaba com o tempo, eu não sei como podem dizer isso, eu sinto que cada dia que passa eu te amo um pouquinho mais. E apesar de alguns desentendimentos, que são pouco, eu sei que nunca vou me cansar de você, de ouvir sua voz, sua risada, seus gemidos — os dois riram— Quero que você saiba o quanto eu me orgulho de você, de tudo que você conquistou, tudo que ainda pode conquistar, do quão longe você chegou escrevendo sua história, e me sinto honrado de ser co-autor dela, de agora poder escrever com você, os momentos bons e ruins, os dramas, os desencontros, mas quero que saiba, que apesar de todos os obstáculos que podemos encontrar em nosso caminho, saiba que nosso livro vai ter um final feliz, desde que você esteja ao meu lado.
Eu não estou aqui a 23 anos, mas esses 5 que passei com você, foram os melhores dos meus 25, foi quando tudo fez sentido, você trouxe cor a minha vida, e colocou tudo no lugar, e eu não poderia ser uma pessoa mais feliz por tudo isso. Espero passar mais 23, mais 46, mais 69... — Niall deu um tapa do braço de Josh rindo— juro que não foi proposital... Quero poder continuar do seu lado, e tentar te fazer feliz do jeito que você me faz.
Eu te amo loirinho — o moreno disse com um sorriso— Te desejo um dia maravilhoso, e uma vida incrível, que você chegue ainda mais longe nessa caminhada, mas eu tenho uma pergunta... será que posso caminhar ao seu lado? — Josh se ajoelhou buscando algo no bolso e quando Niall cobria a boca totalmente surpreso— Casa comigo? — O moreno segurou a caixinha com alianças .
— Oh Deus!!! — Josh aguardava nervoso e com certo medo — SIM! Claro que sim!! — Niall se levantou abaixando e envolvendo o mais velho em um abraço apertado e se afastou um pouco para beijar o moreno, que retribuiu mantendo o abraço. Na mesa ao lado uma senhora de uma certa idade que observou tudo sorriu e começou a bater palmas, o que chamou a atenção de todos no restaurante que se juntaram a ela. Niall escondeu o rosto no pescoço de Josh com vergonha.
— Obrigado! — Josh disse e as palmas foram parando. Os dois se sentaram novamente, agora lado a lado.
— Eu não acredito nisso! — Niall sorria. —Você... eu não acredito nisso — riu.
— Feliz aniversário!
— Você é maravilhoso, Joshua! — Niall o beijou no rosto.
— Você merece muito mais do que isso!
— Bom, agora você tem a vida toda pra mostrar isso — Sorriu e abraçou o moreno.

****
Feliz Aniversário, Niall! Que você tenha um dia maravilhoso, e obrigada por tudo!

Espero que tenham gostado, votem e deixem seus comentários, é muito importante!!

Twitter: @NoshuaDevoran

Até a próxima...
Beijos,
              Mayh xx

Nosh Devoran - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora