Capítulo 1 - Samantha/Alex

30 3 1
                                    

Samantha

Tudo dói... Minha mente... Minha alma dói!
Nunca pensei que seria assim, nunca imaginei que aconteceria dessa maneira... Eu o amava demais para perdê-lo dessa forma... No fundo eu mereço, afinal é tudo culpa minha!

Um mês antes...

- me larga seu babaca! - ele me segurava por trás enquanto eu me debatia.
- então me fala a verdade!
- que verdade? Olha aqui se você não me soltar eu juro que eu vou te bater!
- vai, claro que vai - disse entre risos, como isso me irritava.

Em um ato rápido ele me soltou e saiu correndo do quarto, fui atrás tentando alcançá-lo, quando dei por mim ele já havia passado pelo corredor e se encontrava no último degrau da escada.

- assim não vale! - tentei gritar do alto daquela escada.
- eu não tenho culpa se você é lerda.
- OOO MÃEEEE O ALEX NÃO QUER DAR MINHA PULSEIRA - gritei descendo as escadas enquanto ele ia para de trás do sofá - vamos Alex, isso é meu!
- jura? Quem te deu? Deixe me adivinhar foi algum namoradinho? - seu sarcasmo se misturou com a raiva que já estava eminente em seus olhos.
- claro que não... OOO MÃE OLHA O ALEX!
- quando o "Sr. Carter" chegar veremos se você vai chamar a mamãe pra te defender!
- OOOO MÃEEEE! - Gritei o mais alto que pude e do fundo da minha garganta, o Alex já estava passando dos limites, se é que esse menino tem
limites - olha aqui se você não me devolver essa pulseira agora eu vou contar para o papai o que você anda fazendo com seus amiguinhos!
- você está me ameaçando Samantha? - ele arqueou a sobrancelha e saiu de trás do sofá se aproximando de mim.
- não... - dei-me por vencida - Por favor, me devolve minha pulseira... - falei baixinho, eu não queria ter dito aquilo, eu não sou assim.
- é bom mesmo, - disse com autoridade - por que você sabe muito bem o que o papai vai fazer comigo caso você resolver falar o que não deve, se você tem amor ao seu irmão é bom ficar calada!
- o que está acontecendo! Será que eu não posso deixar vocês sozinho por um minuto? - mamãe dizia enquanto vinha do quintal, acho que ela estava organizando as coisas para a formatura do Alex, pois estava acompanhada de duas mulheres bem vestidas - estou falando com vocês dois! Vocês sabem que esses últimos dias estão sendo uma correria para mim! E ainda ficam com briguinhas bobas? O que está acontecendo vamos me falem!
- nada - Alex falou olhando no fundo dos meus olhos, ele já não estava mais tão bravo, se encontrava com um olhar preocupado.
- Samantha? - disse minha mãe chamando minha atenção.
- não tem nada - respondi enquanto abaixava minha cabeça, havia ficado envergonhada, não sei o real motivo, eu só queria sair dali, pois estava ficando cada vez mais constrangida.
- ótimo! Não quero vocês de briguinhas nos próximos dias, escutou Samantha? Seu irmão vai para faculdade daqui algumas semanas e você fica aí querendo arrumar briga?
- desculpa mãe...
- desculpa nada! Você tem que pedir desculpas para o seu irmão sua mal agradecida! - quando ela terminou, meus olhos já estavam borbulhando em lágrimas, eu não podia deixá-las cair, se não ela me chamaria de fraca, e eu não posso ser fraca perto dela!
- não precisa! Deixa ela mãe, eu que provoquei... Ta tudo bem.
- tudo bem nada...
- está tudo bem sim! - disse meu irmão interrompendo minha mãe em um tom rude, levantei a cabeça e olhei para ele que estava em minha frente com um sorriso lindo nos lábios - você me desculpa Samantha? - disse pegando minha mão e colocando a pulseira nela sem que a mamãe a visse.
- sim, e você... me desculpa? - comecei a sorrir e ele me puxou para um abraço, eu adorava os abraços do meu irmão, era tão quentinho, tão carinhoso, simplesmente um dos melhores abraços desse mundo!
- crianças... - falou revirando os olhos - Não me perturbem mais! Vamos meninas! - disse minha mãe enquanto virava as costas voltando para o quintal acompanhada das duas moças, acho que ela tinha muita coisa a fazer, afinal ela é uma das decoradoras mais bem sucedida da cidade, tanto de casas como de festas, e não poderia decepcionar logo na formatura do seu filho mais velho.

No PromissesOnde histórias criam vida. Descubra agora