Capítulo 03

9 1 0
                                    



Diego esta parado enfrente aquela porta vermelha tão familiar que há muito tempo ele não via, ele estava nervoso com um frio no estômago as mãos soando frio. Ao estender a mão ele percebe que esta tremendo, ele recua sua mão e a fecha por alguns segundos,quando volta para tocar a campainha, a porta se abre.

-Diego?

Ela France o cenho.

-Oi, Clara, tudo bem?

-Tudo. O Nando não esta aqui.

Ela diz saindo de casa e trancando a porta.

-Eu vim falar com você mesmo.

-Desculpa, mais eu estou atrasada.

Diz ela passando por ele.

-Nós temos que conversar.

Ele diz segurando no braço dela.

-Não demos não.

Clara olha para a mão dele, no braço dela, ele solta seu braço no mesmo instante.

-Clara é sério, eu preciso falar com você.

Ela para enfrente ao carro e vira-se para ele.

-Diego eu tenho uma sessão de fotos em...

Ela olha para o relógio.

-...Em uma hora, eu realmente tenho que ir,tenho que passar no estúdio,desculpa mais eu to com pressa.

Ela destrava o carro.

-É sobre nós.

-Quando eu quis conversar você não quis, agora é tarde e...

Ele ver dor em seus olhos.

- Não existe um "nós".

Ela entra o carro e sai, ele fica olhando até perder o carro de vista.

Ele tira o celular do bolso, senta na calçada e disca para Ana,que atente no terceiro toque.

-Oi, Di.

-Ela ainda me ama?

Ela suspira.

-Ela nunca deixou de te amar só é orgulhosa demais para dar o braço a torcer.

-Por que você quer que fiquemos juntos, quer dizer você era contra.

-Por que vocês se gostam, ou melhor, se amam mais são cabeças duras de mais.

-Eu fiz muita "merda" né?

-Demais... Di você ainda a ama, né? Ou é só capricho?

-Não eu a amo demais, você sabe disso.

Ele passa a mão nos cabelos.

-Eu a amo tanto , que eu me sinto um canalha amando a noiva do meu amigo.

-É meu amigo você esta entre a razão e o coração.

-Então o que eu faço?

-Eu não sei, mais você vai perder um dos dois, se você escolher reconquistar a Clara você pode perder os dois,você a magoou demais e pode ser tarde.

-É eu sei.

Eles ficam em silêncio.

-Ana?

-Oi.

-Ela se casaria com ele sem ama-lo ?

-Ela esta caminhando para isso.



Diego entra na delicatesse dirigindo-se até o gerente Rafael que esta de costa verificando umas prateleiras.

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora