Bate o sino pra ir embora e nem vejo o tempo passar.
Vou saindo e alguém me grita.
Xxxx: Vick me espera!
Ahh meu Deus era o matheus😻😻
Claro q eu esperei..
Fomos conversando sobre o pq ele voltou contei novidades e tudo mas.
Logo chego em casa me despido dele cm um beijo no rosto e subo,toda feliz.
Parece não ter ninguém em casa,subo pro meu quarto tomo um banho e visto uma roupa leve.
Pego meu cell me deito na cama e olho umas mensagem.
Mal abro o whats e recebo uma mensagem,não vi a foto ainda e não reconheci o número.
Começo da conversa
Xxxxx: Oi vick🌚
Eu: Quem é?
Xxxx:Uee,não me conhece mas é loka?!😂😂😂😂
Eu:Ue,não to vendo sua foto!🌝
Xxx: Atha,me add aí Matheus.
Eu:Okay!
Add ele e quando vi a foto era o Matheus..O meu Matheus❤😻
Eu:🌚
Matt:Agr sabe quem é?!😹😹😹
Eu:Bobão,vc em Matt🌚😒
Matt:Ei,queridinha! Vamos no cinema hj?
Eu:Q filme?
Matt:Invocação do mal 2 😏😴
Eu:Não!😴🌚
Matt:Pqqq??
Eu:Sabe q tenho medo pow😒
Matt:Mas eu te abraço,ue...quer dizer se vc deixar.
Eu:Afff,ta bom..ja que insisti,eu vou.
Matt:Olhaaa que convencida,kkkk
Eu:Eu?? Nem sou kkk
Matt:Te pego ás 8:30!
Eu:.TA bom 8:30 né..
Bjjus❤
Matt:Bjus gata ❤
Fim de conversaNem tô acreditando vou sair com meu "Crush"...Ahhh como tô feliz😻
Era 6:45 e eu ja estava escolhendo a roupa que eu ia.
Enfim decidi....
Look na mídia🌚 so a roupaLevar jaqueta pq é frio lá né kkk e vai que o Matt nao me esquenta.
Queria tanto poder dizer o quanto gosto dele💔
Me arrumei toda,e deitei no sofá pra esperar...
Biiiii...biiiii...
Mds tomei um susto,olhei no relógio 8:35
Dormi dms,sai correndo e tava pingando ai mds chuva logo agr...
Entrei no carro,e ele estava lindo(ele é lindo ate vestido de mendigo) e cumprimentos rolaram,mas não como eu queria.
Chegamos, e fomos direto comprar os ingressos,a fila tava enorme fiquei até com medo de acabar os ingressos.
Tinha muita gente msm,pegamos nossos ingressos,compramos pipoca e refri e fomos entrando.
Quando chegamos fomos caçar um lugar q ficássemos juntos,mas adivinha sortuda como eu sou né,não achamos q merda sentei do lado de um senhorzinho e ele do lado de uma piranha.
Ele tava a duas filas pra frente de mim,eu assisti filme? Q nada,fiquei olhando ele.
Teve uma hora que quando a freira aparece todos toma um susto,na msm hora olhei e a biscate tava aguarrada no braço do Matt,nossa me subiu uma raiva,não pensei dias vezes e me levantei e fui saindo daquele inferno,tava subindo o "Lanterninha" e eu esbarrei nele todos olharam,o Matt ficou sem entender,e eu não olhei mas pra trás.
Ele tentou sair mas aquela bruaca ficou cm mimimi e tinha muita gente e ficaram reclamando e ele ficou lá msm.
Tava maior frio la fora,fiquei um tempo à espera de um táxi,até q apareceu.
Falei o endereço pra ele,e logo cheguei.
Deitei na cama me sentindo um lixo.
Recebi uma mensagem,so olhei quem era..
Era do Matt nao fiz questão de abrir.
Tomei banho,e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Play boy e a Mocinha
RomansaMeu nome é Vick,moro em Forks com meus pais,tenho um irmão. Sou completamente apaixonada pelo Matheus mas parece que ele não sente o mesmo,então por isso somos apenas amigos.. Ele voltará e Londres e tudo irá mudar..