A Culpa é das Estrelas.

410 3 0
                                    

'' Não faço ideia de quantas e quantas vezes eu reli as mesmas palavras, esperando que elas mudassem, que fossem algo melhor. Um pedido de desculpas, um volta pra mim, ou um simples "acorda, te quero de volta". Mas não. Foram claras. Mais, impossível. Senti rasgar cada pedacinho de mim, e ser jogado ao vento, para que me levasse pra longe. E não sei até quando eu ainda vou voltar ali e ler a mesma coisa, morrer de novo ao termino de cada palavra, esperando por um milagre, que ainda não aconteceu. ''

'' Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir. ''

'' Tentar se afastar de mim, não vai fazer diminuir o que eu sinto por você... ''

'' Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo. ''

'' Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem. ''

'' Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: Gradativamente e de repente, de uma hora para outra. ''

'' É na liberdade que muitas pessoas encontram o pecado. ''

'' Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai ferí-lo. ''

'' O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis. ''

'' Eu estou apaixonado por você e não quero me negar ao simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizermos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você. ''

'' A tristeza não nos muda. Ela nos revela. ''

'' Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer. ''

'' Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas nunca consigo. ''

'' Seria uma honra ter o coração partido por você. ''


Frases inesquecíveis.Onde histórias criam vida. Descubra agora