Ironias do Amor.

592 2 0
                                    

"O destino é a ponte que você constrói até a pessoa amada"

"Uma vez na sua vida, se tiver muita sorte, você vai conhecer a pessoa que divide a sua vida, do tempo que passou antes dela e do tempo depois."

"Alguns dias com ela eram doloridos, mas as horas sem ela eram muito piores."

'' Algumas pessoas são destinadas a sofrer, são levados a acreditar que tem um certo destino e que nada nele é mudado, mas temos que continuar vivos, porque temos que ver como essa história termina. ''

'' Essa é a historia da primeira e última vez que me apaixonei. Ela é linda, complicada, fascinante mulher que habita na minha alma. Eu tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então vou dizer isso enquanto ainda dá tempo. Se a gente estiver junto ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tem o seu coração. Porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser este homem. Se a gente nunca mais ser ver de novo, e você estiver por aí andando e sentir uma certa presença do seu lado. Serei eu, te amando aonde quer que eu esteja. ''

'' Se tem uma coisa que a morte nos ensina é a viver. ''

'' ALGUNS MOTIVOS PARA EU PARAR DE VER ELA
1- Perigo físico eminente.
2- Boa chance dela partir o meu coração.
3- Ela sabota a minha carreira.
4- Com certeza é louca.
5- Parece que ela gosta de me ver sofrendo.
6- Ela tem uma bagagem emocional que assusta qualquer um.
7- EU NÃO DEI UM BEIJO NELA.
8- Ela ta arruinando a minha vida.
MOTIVOS PARA CONTINUAR VENDO ELA
1- EU TO APAIXONADO. ''

'' ... Se nunca mais nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que você esteja. ''



Frases inesquecíveis.Onde histórias criam vida. Descubra agora