"Eu a amo desde o dia em que a conheci, mas não me permiti sentir isso até hoje. Estava sempre um passo a frente, tomando decisões para nos livrar do que tememos. Pelo que aprendi com você hoje, cada escolha foi diferente, e minha vida mudou completamente. Aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente. Não importa se tem 5 minutos ou 50 anos. Samantha, se não fosse por hoje ou por você nunca conheceria o amor. Obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e ser amado."
'' Dizem que um sempre
ama mais. Ah Meu Deus, como
eu queria que não fosse eu!''''A única coisa que você pode controlar são suas escolhas."
'' Antes que termine o dia,queria poder consertar meus erros para não te magoar. Queria pedir desculpas por minha falhas, pois é errando que se aprende. Queria sentir o cheiro de seu doce perfume mais uma única vez. Queria ganhar mais um único abraço e ouvir você falar que me ama. Queria sentir a sensação indescritível de seus lábios tocarem os meus. Queria poder falar a você, que és tudo em minha vida. E Antes que termine o dia... queria realmente provar que te amo. ''
'' Se por alguma razão soubesse que não lhe resta muito de vida o que faria? É uma resposta fácil e ridícula, eu passaria com você. ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases inesquecíveis.
RomanceLembrando de alguns filmes, decidi reunir aqui as frases mais famosas de vários romances que marcaram a vida de muitas pessoas.