10 - Four Years

3.6K 302 133
                                    

Esse capítulo não teve tantas alterações, pouca coisa. ❤️


(...)

Casa das Cabello - Sala de visitas - King Cross - Londres - Inglaterra - 23:59 p.m

- Você vai me contar agora como conheceu a Lauren. - Camila diz assim que Sofia fecha a porta de casa. Hector estaria em algum lugar da casa.

- Eu já disse, ela é irmã mais velha do meu técnico. - Sofia revira os olhos - Qual o problema?  Está achando que eu peguei ela? - A jovem gargalha se jogando no sofá - Se bem que ela é linda, gostosa, inteligente... Maravilhosa - Sofia termina de pontuar se assustando. Camila e ela disseram juntas a última palavra. A latina corou violentamente e se engasgou. - Você está afim dela Karla?

- E - eu? - Camila fica nervosa. - Mas é claro que... Sim - Ela sussurra no final abaixando a cabeça.

- Kaki? - Sofia chama pela irmã no mesmo tom.

- A gente precisa conversar.- Camila levanta a cabeça e esboça um sorriso, brincando com os dedos nervosamente - Preciso de colo e carinho.

A dentista faz um bico irresistível, fazendo Sofia gargalha e abrir os braços para aconchegar a irmã junto ao seu corpo no enorme sofá.

- Pode falar, sou toda ouvidos - Sofi deu um beijo no topo da cabeça de Camila.

Todas as noites eram assim, desde que Sinu foi embora. Camila pediu para seu pai colocar sua cama, ao lado do berço de Sofia. Uma promessa muda de que nunca ficariam distantes.

Quando Alejandro morreu, Sofia passou a dormir com Camila, uma buscava nos braços da outra o consolo para uma dor irreparável.

Sempre foram muito unidas, Camila nunca soube dizer não para Sofia, mas enquanto Alejandro era vivo, soube ajudar seu pai à educar a irmã mais nova, sem torná-la uma pessoa mimada e irresponsável. Sofia era uma filha para Camila.

(...)

- Sofi, colabora comigo, tenho que ir para a aula. - A mais nem tão velha assim, disse limpando o canto da boca onde tinha restos de papinha de maçã.

Sofia sacudia os bracinhos gordinhos, enquanto seus olhos estavam fixos em Camila.

- Você está ficando muito espertinha mocinha - Camila suspira derrotada - Se ela soubesse o que está perdendo em não ver o seu crescimento, mi amor - Camila dá um beijo na pontinha do nariz de Sofi e se levanta indo a até a pia para deixar o pratinho lá dentro.

Por mais que só tivesse nove anos, ela gostava de alimentar a irmãzinha em algum horário do dia ou da noite, Sofia sempre lhe esperava por muitas vezes durante a noite para tomar a mamadeira de leite antes das duas irem dormir juntas. Era rotineiro, e Camila prometeu ser presente na vida da irmã mais nova.

- Agora você vai deixar Judith te dar banho, e eu vou para aula - A latina se vira pegando a mochila e dá um beijo em Sofi, prometendo logo voltar.

- Na...Na, mama! - A pequena estancou o passo e sentiu seu coração bater freneticamente.

Sabia que era as primeiras palavras de Sofia e eram para ela, não pôde deixar de ficar feliz, mas Sofia tinha que crescer chamado a latina de irmã ou até pelo nome dela mesmo.

(...)

- É ela! - Camila ruboriza, e deu graças por sua irmã não poder ver seu estado.

- Ela o quê? - Sofia pergunta confusa olhando pro teto.

- É a Lauren, Sofia. - Camila sussurra.

When I Look At  You Onde histórias criam vida. Descubra agora