Four

172 13 0
                                    




*Autora*

Os dias se passam rapidamente, Jennifer mantinha contato, com o ser estranho, o qual ela ainda não soubera o nome. Em pouco tempo construíram uma forte relação, não de namorados, mas, de amigos... Quem sabe no futuro?

Jenn: Josh! - Fala e começa a dar risada. - Pa-para, po-por fa-vor.

Josh: Não! - E continua fazendo cocegas na moça.

Jenn: Eu vou fazer xixi na calça! - Fala e ele para de fazer cocegas.

Josh: Eita, bebê... Quer fraldas? - O fuzila com o olhar.

Jenn: Você é um serzinho muito irritante, sabia?

Josh: Irritante, mas que você ama...

Jenn: Claro! - Sorri e o abraça. - Você é meu irmãozinho.

*Josh*

Apenas sorrio fraco, como irmão... Irmão, ah, meu Deus! É isso que sou para ela? Um irmão? Nada a mais? Nada a menos?

Josh: Com certeza, bom Jenn... Tenho que ir agora.

Jenn: Por que?

Josh: Tenho que fazer umas coisas lá em casa.

Jenn: Quer ajuda?

Josh: Não, não precisa.

Saio deixando-a sozinha.

Antes de ir para casa, passo no mercado, compro algumas coisas que preciso e vou embora. Meus pais foram viajar a trabalho, eles são empresários, querem que eu também seja, mas eu não quero! Mas... Quem sabe um dia eu goste disso? Ficar trancafiado numa sala, praticamente o dia todo, com ligações, contratos e viagens a todo momento.

Estaciono meu carro, pego as sacolas do mercado, travo as portas e entro em casa.

Arrumo tudo na cozinha e subo para o meu quarto.

*Jennifer*

Assim que Josh vai embora, resolvo comer alguma coisa, então eu me troco, colocando um short cintura alta e uma blusinha qualquer.

Desço as escadas, pego minha chave, meu celular e dinheiro. Quando já estou na calçada, resolvo ir em um dos Starbucks de minha cidade, esse especificamente ficava bem próximo de minha casa.

Peço o de sempre, descafeinado de morango. Entro em minhas redes sociais, nada de interessante. Parecia que estava lá a pouco tempo, mas quando olho para fora o sol já está se pondo. Resolvo ir embora, pago o valor do que consumi e vou para casa.

Começo a subir as escadas, mas minha mãe me chama.

Lauren: Jennifer? Filha, vem aqui.

Jenn: Oi, mãe?

Lauren: Hoje eu vou para uma vigem a trabalho, então cuide-se. Nada de festas, viu mocinha, e se fizer, pelo menos arrume tudo. Porque, por céus, da última vez tudo estava fora do lugar. - Dou risada.

Jenn: Pode deixar, capitã! - Bato continência e dou risada novamente, acompanhada de minha mãe.

Lauren: Beijos filha, tenho que ir. Sentirei muitas saudades, volto em uma semana.

Jenn: Ok, beijos... - Dou um beijo e um abraço apertado nela e ela sai porta a fora.

Romântico AnônimoOnde histórias criam vida. Descubra agora