Thirteen

75 4 0
                                    

Eu: Meu Deus, Loirinho, eu amei a série!
Eu: Ainda estou muito chocada.
Eu: Rolou choro livre aqui. Não conseguia parar de chorar.

Loirinho: Eu te disse que era boa.
Loirinho: Mas, pera... Cê já acabou?

Eu: Já! E ainda não aceito ela ter morrido.
Eu: Preciso de uma segunda temporada!!! Urgente! Pra ontem!

Loirinho: Acho que não tem mais história depois daquilo, não precisa de segunda temporada.

Eu: MAS É CLARO QUE PRECISA!
Eu: O que aconteceu com o Alex? Sobreviveu ou morreu? Como os Baker vão reagir depois de escutarem as fitas? Bryce será julgado?

Loirinho: É, pensando por esse lado... PRECISAMOS DE UMA SEGUNDA TEMPORADA!

Eu: #Season2 #13ReasonsWhy

Loirinho: #Season2 #13ReasonsWhy

Eu: Minha vida não tem mais sentido depois daquela série.
Eu: Seria muito legal também se tivesse uma fita apenas para os pais delas. Sem número algum. Pois eles são únicos. Não eles como um porque, mas pra ela se despedir.

Loirinho: Verdade.

Eu: Falar que ela não queria que os pais dela lidassem com uma adolescente com crise existencial, e tals... Seria muito bom... Choro livre de novo.

Loirinho: Pois é, até eu chorei.

Eu: Que lindo, você é sentimental. O Josh assistiu comigo. Mas aquele chato já havia assistido antes de mim.

Loirinho: Porque você estraga nossa conversa pra falar desse cara? Tá aí, se um dia eu me suicidar vou gravar fitas e ele vai ser um dos porquês.

Eu: Ai que horror, não faz isso não... Nem pense em algo do tipo.

Loirinho: Ninguém precisa de mim mesmo... Não faria falta pra ninguém. Ninguém precisa de mim.

Eu: Cala a merda da boca (no caso, os dedos), eu sentiria sua falta! E eu preciso... Eu preciso de você ❤️

Loirinho: Eu também preciso de você ❤️

Romântico AnônimoOnde histórias criam vida. Descubra agora