Após o jantar ficamos conversando sobre assuntos diversos, limpamos a bagunça e Giulia e Mattheus foram embora. E eu fui para meu quarto, que infelizmente é de frente para o do Mattheus e o mesmo está na janela me chamando, vou até ela e à abro.
- o que foi ? - pergunto
- boa noite Meg - ele disse e sorri.
- era só isso ? Sério ? - digo o encarando.
- não, vai pra trás - ele pediu e eu fiz, assim está um pouco distante da janela, ele pula de dentro do seu quarto e passa para o meu, e colando nossos corpos.
- você é louco ? - pergunto.
- digamos que um pouco, mas eu gostaria de te dizer que não foi eu quem fez aquilo é muito menos pedi pra ela falar aquelas coisas... - o interrompi.
- não precisa me explicar, passado é passado, agora por favor sai do meu quarto - digo.
- como quiser - ele diz um pouco triste, e de repente ele me dá um selinho e saí do quarto pulando de volta ao seu, eu apenas fiquei paralisada com a ação inesperada dele. Fico assim durante um tempo, até que saiu do meu transe, e vou me deitar, mas infelizmente fico pensando naquilo que ele disse. E nesses pensamentos acabo adormecendo.* Dia seguinte *
Acordo em um susto e a luz do sol batendo em meu rosto, me levanto e vou tomar banho, ligo o chuveiro e fico no mesmo uns 15 minutos, até que ouço um barulho em meu quarto, ou melhor em minha cama, minha amada cama. Me seco e visto um shorts jeans meio largo e uma blusa masculina, pois estava meio friozinho. Quando saiu do banheiro me deparo com um idiota deitado em minha cama.
- sai da minha cama agora, ou melhor some do meu quarto - digo ao Mattheus que está deitado na minha amada.
- tá bom senhorita mal humor - ele disse levantando e saindo e eu pego meu celular é saio logo atrás.
- boooom diiiiiaaaa gentee - digo entrando na cozinha sorrindo.
- bom dia flor do dia - Giu disse tomando café com meu pai, e o mesmo apenas sorri. Espera, ela não foi embora ontem ?
- com eles você tá de bom humor e comigo não, isso é preconceito Meg - Mattheus disse e eu apenas ignoro.
- algum motivo especial ? - pergunto a Giu percebendo que ela está arrumada, na verdade todos estão arrumados, menos eu.
- sim vamos ao shopping daqui a pouco, então vá se arrumar logo - meu pai responde e eu tomo o suco e já subo de novo para meu quarto. Alguns minutos depois já desço arrumada.
- pronto - digo e meu celular apita, era o Christian me chamando pra sair com ele e a galera. - é pai depois do shopping posso sair com a galera ? - pergunto, ele me encara por uns 2 minutos e da o veredito final.
- pode, mas onde vocês vão ? - ele pergunta.
- a uma balada que abriu a pouco tempo - digo e ele assenti.
Chegamos no shopping e vamos cada um para um lado, só vamos nos encontrar às 17hrs na praça de alimentação. Connor e Pietro vão para um loja nerd, Mellina foi a uma sapataria e Mattheus sumiu, eu fui direto ao cinema e assisti, Invocação do Mal 2, é muito legal na minha opinião. Fui a algumas lojas até passo por um de jóias e vejo Mattheus comprando dois aneis só que não deu pra ver direito, mas deixei pra lá. E continuei andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas "Vizinhos"
Teen FictionA história de dois adolescentes que já está escrita antes mesmo deles perceberem PLÁGIO É CRIME !