As três aulas se passaram rápido, e logo bateu o sinal para o intervalo, Mell e Scott foram conversando e eu de vela, até que sinto alguém me puxar, me fazendo virar.
-- oi Meg, tudo bem ? - Felliphe disse e tenta um selinho, mas foi uma tentativa falha.
-- tava tudo ótimo até você me puxar - digo voltando à andar e o deixando sozinho. Me encosto em uma parede qualquer junto a Mell e Scott.
-- ei olha o Felliphe tentando de novo com a Pérola - Scott diz rindo.
-- ele sabe que ela é lésbica né - Mell disse olhando a cena.
-- 1....2.....3.... Sessão de surra - digo rindo da Pérola batendo no Felliphe.
-- Megghan - olho para o lado e Mattheus estava me chamando - posso falar com você ? - pergunta.
-- vai ser rápido ? - pergunto e ele só assenti - já volto - aviso a Mell. Depois de cruzarmos a pátio chegamos ao gramado e nos sentamos. - pode começar.
-- eu quero uma trela, quero voltar a ser seu amigo, e aí você aceita ? - ele disse, e eu penso por alguns segundos.
-- OKs - digo e dou um abraço nele, o mesmo retribui.A semana se passou rápido, e hoje é a festa de Anthony. Eu e as meninas estávamos nos arrumando na minha casa.
EU
MELLTerumy
E a campainha toca, eu desso para atender.
-- nossa você tá linda - Mattheus disse me olhando e sorrindo.
-- Meg quem é ? - Mellina diz no alto da escada. - ata, oi Mattheus - ela diz acenando, e ele retribui.
-- então o que veio fazer aqui ? - pergunto dando passagem para ele entrar.
-- bom eu vim ver se você quer carona pra festa - ele diz olhando me olhando, e quando eu vou responder alguém interfere.
-- a gente quer sim, obrigada - Terumy diz descendo as escadas com a Mell.
-- ata, então já estão prontas - ele pergunta.
-- sim - dissemos em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas "Vizinhos"
Teen FictionA história de dois adolescentes que já está escrita antes mesmo deles perceberem PLÁGIO É CRIME !