Capítulo 4 - continuação

3 0 0
                                    

Deu 17hrs e ninguém apareceu, esperei mais uns 10 minutos e nada desse povo aparecer, então decidi ir comprar meu lanche, fui ao Estrela e pedi um x franco com cheddar e uma fanta uva. Espero meu pedido, vou a uma mesa ali perto e me sento. Termino meu lanche, me levanto e vou jogar o lixo fora. ( pois sou uma pessoa muito educadinha ).
Estou saindo da praça de alimentação, quando meu celular toca, paro e o pego, é meu pai.

Mensagem On:
Pai: filha eu estou no cinema e vai demorar pra acabar o filme, então c quiser ir para a casa tudo bem, beijos.
Eu: OKs, então eu já vou. Beijos.

Mensagem Off:

Aguardo o celular e alguém tromba em mim, me sujando de Milk Shake.
- nossa me desculpa moça - o ser humano que me sujou disse.
- meu Deus minha blusa - choramingo tendo limpar. E o garoto me ajudando. - me disse que esse chocolate vai sair logo - digo.
- infelizmente não - ele disse sem graça. - mas vem aqui eu compro outra camiseta pra você - ele disse me puxando pra uma loja aqui perto.
- posso ajudar ? - a atendente diz sorrindo.
- claro, que tamanho você usa ? - ele me pergunta.
- depende da camiseta - respondo.
- daquela regata ali - ele disse apontando para uma regata preto com desenho de caveira.

- daquela regata ali - ele disse apontando para uma regata preto com desenho de caveira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- M - digo. ( Amei a regata ).
- quero uma regata daquele tamanho M - ele disse a moça, e a mesma vai buscar.
- como sabe que gosto de roupas desse jeito ? - pergunto curiosa e indo até o caixa com ele.
- sei lá, só chutei - ele disse e eu o encaro por alguns segundos com os olhos semicerrados.
- tá bom - digo pegando a regata e indo em direção ao banheiro feminino. Me troco e saio.
- nossa ficou linda com essa regata - ele disse sorrindo.
- então tá né - respondo sem graça. - obrigada... é não sei seu nome.
- Ah tinha me esquecido de falar, meu nome é Júlio - ele disse estendo a mão, e eu aperto a mesma.
- e o meu é Megghan, então muito obrigada pela blusa Júlio, mas agora tenho que ir - digo.
- claro, deixa seu número pra gente conversar - ele disse.
- tá, dá o celular - digo e ele me entrega, dito meu número no mesmo e o entrego.
- você vai embora sozinha ? - ele pergunta.
- bem, acho que...
- não ela vai comigo, porque ? - olho para o ser que meu interrompeu, e adivinhem quem é, se vocês pensaram Mattheus acertaram, era ele mesmo.
- nada, achei que ela não tava acompanhada - ele disse e me olha e volta a olhar para Mattheus.
- e porque achou isso ? - Mattheus pergunta dando um passo a frente. Isso vai dar meeerdaaa.
- porque durante o tempo que eu estava com ela, eu não te vi, por acaso você tava invisível ? - Júlio responde meio irônico e eu não aguento e dou risada, e Mattheus da mais um passo a frente.
- tá bom gente parou, Júlio eu vou embora que com esse idiota aqui tá, mas me manda mensagem ou liga, o que preferir meu anjo - digo dando um beijo em sua bochecha e parando de ir. - vamos Mattheus - digo mais séria e o puxando.
- o que foi aquilo Megghan ? É porque você tá com outra camiseta ? - ele pergunta ficando a minha frente.
- eu fazendo um amigo, e aconteceu um acidente envolvendo um Milk Shake, eu e ele - digo chamando um táxi e entrando dentro do mesmo, e Mattheus também. Passo o endereço ao motorista e ele dirige até lá. Chegamos em meia hora, pago o cara e vou até em casa, abro a mesma e Mattheus se joga no sofá com a sacola que ele tava na mão.
- to com fome Megg - ele disse me olhando.
- problema é seu, a cozinha tá logo ali - digo subindo as escadas. Entro no meu quarto, e guardo o que comprei, e jogo minha camiseta suja no cesto, pego meu celular é tem uma mensagem. Júlio.

Mensagem On:
Júlio: ooi linda
Eu: ooi

Mensagem Off:

Desso e vou para a cozinha pegar uma fruta.
- porque você fez aquilo ? - Mattheus pergunta.
- aquilo o que ? - respondo.
- proteger ele Megghan - ele disse indignado.
- não protegi ninguém, só não quis que brigassem, só isso - respondo.

Apenas "Vizinhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora