Eu: Mãe , pai por favor não quero ir eu imploro não foi culpa minha eu ja disse mas de mil vezes- falo implorando a meus pais.
Mhargo/mãe; filha nós te avisamos, você ja foi presa pela terceira vez e isso não pode continuar -minha mãe fala seria.
Gustavo/pai; Maya você sabe que para seu bem não teime agente só quer o seu melhor -meu pai fala acariciando meu rosto.
Eu; nossa depois de anos sem ligar que tinham uma filha derrepente resolveram se importa -falo rindo seca.
Mãe; não fala assim você sabe, que nós nunca te abandonamos porque quisemos -fala ela levantando da cama.
Eu; A não então me diz quais os motivos por perderem os momentos mais importantes para mim, na maioria das vezes pensei ser filha doa empregados pois era com eles que pasava a metade do tempo -falo olhando eles e minha não me responde.
Pai; filha você sabe que sempre trabalhamos demais, para te dar uma boa vida e não podemos ficar sempre porque viajamos muitas vezes a trabalho ,mais agora estamos aqui -fala ele pondo a mão na minha bochecha mas eu a tiro.
Eu; exatamente estão aqui só que agora e tarde demais -falo virando meu rosto.
Mãe; nunca e tarde demais- Diz minha mãe e sinto seu olhar a mim.
Eu; pra mim é -falo virando e a olhando novamente.
Pai; chega Maya você vai a sua passagem já está comprada amanhã mesmo você chega no colégio- a palavra final do meu pai e os dois saem do meu quarto.
Eu; Eu odeio vcs odeio -me jogo na cama e as lagrimas caem sem permissão.
Derrepente escutei alguém bater na porta e logo batem novamente.
Eu; sai daqui eu odeio vocês não quero ver ninguém sai ,eu odeio odeio -grito e mas lágrimas caem.
Mariana/governanta; meu amor sou eu por favor me deixa entra -escuto a voz doce da mariana ela sempre cuidou de mim ela sim e minha mãe, sem pensar duas vezes destranco a porta e me jogo novamente na cama.
Marina; o meu anjo não chora vai ficar tudo bem -marina fala me abraçando e beijando minha testa .
Eu; Marina eu sei que errei muitas vezes mais e tudo culpa deles ,eu os odeio sempre vou odiar ,eu so quiz me defender daquele policial ele tentou tirar proveito de mim Marina acredita por favor- Falo a olhando novamente com olhos marejados.
Marina; eu sei minha pequena, mais eu te prometo que tudo vai se resolver - responde me envolvendo em seus braços.
E assim me deitei no seu colo e adormeci mas senti Marina acariciando meu fios de cabelos.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Ola minhas nutelas .
Aqui está o primeiro capitulo do trama da nossa Maya
O que vai acontecer com a nossa pequena?
Sera que ira fazer novos amigos?
Novos amores?
Inimigos e disputas?
Continue lendo e veja os tramas da nossa linda garota de cabelos azuis.
Obrigada lindos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
99% MALUCA 1% NORMAL!! (Sem Revisão)
Teen FictionQuem eles pensam que eu sou um fantoche que eles mechem pro lado e pro outro não mesmo. Sou uma garota que não e como as outras com certeza eu sou diferente de todas sou um capeta! Ninguém manda em mim nunca mandaram porque mandariam agora? Ele...