2 Mais lagrimas

35 2 0
                                    

Ontem foi o dia que as lagrimas tomaram conta de mim , e foi por duas pessoas que nem ligam para oque me faz feliz só pensam neles. Mas hoje parece que terei que dar o adeus para minhas. amigas .

Acordei com olhos inchados e meu rosto vermelho . Entrei no banheiro pus para encher a banheira e me olhei no espelho e pensei por que meus pais são assim?talvez por eu não ter nascido perfeita como eles queriam .
A banheira estava cheia com a água morna ,entrei e me pus a relachar e pensei novamente como será o novo colegio?
Como vou falar a minhas amigas que irei pra outro país ?
Começoua rolar lagrimas de novo soque que desta vez eu as bloqueio não vou chorar mais .

Demorei mais uns 20 minutos e sai do banheiro ,peguei qualquer roupa no closet e fiz um coque frouxo no cabelo uma mac para não aparecer tanto que chorei e não mostra minha dor e fraqueza.Em meio a pensamentos ouço alguém a porta.

Marina; pequena sou eu- ouço a mesma dizer atrás da porta vou até lá e a abro - minha linda suas amigas estão la em baixo posso mandar elas subirem?

Eu; sim pode e os dois cade?
Pegunto pelos meu pais.

Marina; seu pai no escritorio e sua mãe na biblioteca, e isso me lembre que seu pai disse que seu vôo sae as 13 hrs PM. Diz marina pegando no meu rosto.

Eu; se não tem outro jeito oque me resta e enfrentar. Falo me olhando no espelho.

Marina; e assim que se fala minha linda - diz marina me acariciando .

Marina saiu do quarto e depois voltou com minhas amigas com grandes sorrisos nós rostos Ai logo lembro que daqui apouco estaremos todas chorando.

Cerena/Cecília; oi vaca -falam em uníssono.

Eu; oi - falo com tristeza na voz .

Marina; vou deixar vocês sozinhas -marina fala e se retira do quarto.

Cecilia; Oque ta acontecendo? Pergunta.
Eu; meninaseuvouemborapraLondre- falo rápido

Cerena; oque? Eu não entendi nada -fala a garota de cabelos roxos confusa.

Cecilia; nem eu .

Eu; eu vou embora pra Londres hoje as 13 horas-falo de cabeça baixa.

Cerena/Cecília; OQUE? gritam as duas com olhos já marejados .

Eu; meus pais idiotas, não deixaram passar a última vez que fui presa e me matricularam em um colégio interno, não tem outro jeito a não ser ir -falo chorando.

Cecília; amiga por favor você não pode ir, não pode nos deixar aqui. -fala Cecília .

Cerena; amiga não foi sua culpa você só se defendeu tenta explicar e...

Eu; eu já tentei explicar mais eles falaram que eu preciso mudar tomar um rumo fazer coisas certas- enterrompi a garota que estava me olhando a chorar . Eu nunca vou esquecer vocês duas vocês sim são minha família eu prometo - falei e logo nos abraçamos .

Cerena; amiga eu prometo que você sempre será a pessoas mais emportante na minha vida voce e minha vaca- logo cerena me olha com olhos vermelhos .

Cecília; minha vaca ,minha irmã,minha alma gêmea,meu tudo- Cecília também vem até mim e me abraça forte e eu a correspondo.

Eu; vocês sempre serão minhas almas gêmea, eu amo vcs- digo agora olhando as duas.

Cerena; vamos no shopping pela última vez vamos fazer nossas despedita ainda são 11 ; 10 vamos sair so nos - sugere cerena me olhando.

Eu; vamos sim vou só trocar de roupa - falo indo até meu closet .

★★★★★★★★★★★★

PESSOAS AQUI ESTÁ MAIS UM CAPITULO EU SEI QUE FOI UM POUCO EMOCIONAL DEMAIS
MAS EU VOU DAR O MEU MELHOR .
ESPERO QUE CONTINUEM ACOMPANHANDO A VIDA DA MINHA ESMARF .
AMO VCS É ATÉ A PRÓXIMA.

99% MALUCA 1% NORMAL!! (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora