internato .

23 4 0
                                    

Bom depois da confução com a ruiva eu me sentei coloquei os fones e coloquei uma musica aleatoria, depois peguei no sono.
Mas despertei com alguem me cutucano , eu odeio quando me acordam .
Xx: Moça acorde chegamos -diz uma voz de mulher!
Acordei e era uma aeromoça que me chamava então olhei para os lados e so havia nos duas dentro do avião.
Levantei e sai peguei minhas coisas e fui andando com o papel que a Rina tinha me dado com o endereço do inferno, ops internato na mão mais vi o garoto que sentou ao meu lado junto com mais dois que entraram em um carro bem bonito e chic e com eles estavam a ruiva piranha e uma outra garota morena .
Logo achei um taxi que entreguei um endereço e seguimos rumo ao internato .

(...)

Chegamos depois de meia hora confesso que achei um pouco longe mas nada demais paguei e pedi para o motorista tirar minhas coisa e meu violão que tambem tava lá tras.
Quando abri a porta me deparei com uma escola muito bonita parecia um castelo e tals.
Na frente tinha algumas pessoas conversando e chegando  .
Entrei com minhas coisas e cada vez fiquei mas empresionada era tudo tão bonito os corredores com armarios em vermelho e azul , na frente do colegio parecia tão antigo mas por dentro era tudo meio que moderno.
Segui proucurando a diretoria onde perguntaria onde fica o meu quarto.
Xx; olha quem veio me fazer companhia -eu conhecia aquela voz fina e chata so podia ser a ruiva nojenta.
Eu; so o que faltava -digo revirando os olhos.
Ruiva; eu so vou dar um aviso não se mete no meu caminho se não  eu passo por cima - fala pondo o dedo na minha cara.
Eu; primeiro tira esse seu dedo nojento da minha cara que eu não  sou tua empregada, segundo vc não manda em mim-digo e saio de la .
Andei mas um pouco e achei a diretoria  tinha uma secretaria la com estilo bem diferente tipo anos 60 com roupas coloridas e bizarras ela aparentava ter seu 35 anos de idade.
Eu; lisença mas a senhora poderia me dizer onde fica meu quarto .
Secretaria; primeiro qual seu nome? -perguntou meio arrogante.

Eu; Maya Fernandes - respondo no mesmo tom.
A mulher checou o conputador e quando viu meu nome pareceu mudar da agua pro vinho.
Secretaria; vc e filha de Gustavo Fernandes junior e Margo Fernandes? -pareceu empresionada.
Eu; infelizmente sim -respondo .
Secretaria; nossa como vai vc? Vc quer um café um copo de agua? Os seus pais são demais sabia? vc e tão  bonita quanto sua mae -falou ela mudando o senho e o tom de voz que era arrogante passou a ser gentiu.
Eu; obrigado mas serà que vc poderia me dar o endereço e que eu to um pouco cansada-digo para ela que parece um papagaio.
Secretaria; claro amorzinho -diz. O numero e o 245 da sua colega se chama Lua Turker e seu uniforme...
Levantou a mulher e pegou uma sacola com algo. E seu uniforme e esse aqui. 

Não  da pra ver o uniforme porque a cor da sacola e escura.

Eu; obrigada -digo agradecendo e me viro.
Secretaria;  de nada amorzinho mande um beijo para os seus pais. Diz melosa.

Faço um sinal de positivo e vou a proucura do meu quarto  , vou olhando o papel quando tombo em alguem. Que me faz cair  de bunda no chão
Xx; olha por onde anda caralho-diz o garoto arrogante.
Eu; vai se fuder porra vc vem parece um raio correndo e a culpada sou eu a faz um favor em- mecheu levou.
Xx:vc e um meio metro e impossivel ver vc- diz estendendo a mão pra mim.
Eu; não  preciso da tua ajuda babaca- digo levantando e reconheço e o carinha do avião Henrique.
Henrique;  ei vc e a gatinha do avião me perdoe não  vi vc- diz estendendo a mão  conprimentando.
Eu; cala boca e sai da frente preciso passar - digo grosa.

Henrique; e se eu não  quiser -fala cruzando os braços fazendo os musculos dele aparecerem e que musculus 😢 foca Maya foca .

Eu; quer paga pra ver? -digo franzindo o cenho.
Henrique; opa eu quero -desafia. Então eu chego perto dele como se fosse beija e acarisio os seu mascotes abaixo dando uma joelhada.
O mesmo cai no chão de dor e eu passo por cima.
Henrique;  idiota gostosa -geme e depois não  escuto mas nada e vou a proucura do meu quarto de novo.
Finalmente acho e parece que a minha colega já chegou e esta no banheiro.
O quarto e verde bebê bem bonito e grande tem 2 camas ,2 guarda -roupas , dois criados mudos um em cada lado de cada cama, dois espelhos um figro-bar poutronas e almofadas divertidas com carinha de emoji.
Pus minhas coisas ali no lado da cama azul porque a roxa ja esta ocupada eu acho.
Derrepende sai uma garota de cabelo rosa e azul do banheiro branca olhos verdes escuros baixa com um alargado pequeno e um pircing  .

 Derrepende sai uma garota de cabelo rosa e azul do banheiro branca olhos verdes escuros baixa com um alargado pequeno e um pircing 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostei muito do estilo dela.
Mas não  sei se vou gostar dela tomara que não  seja daquelas que falam muito.

############################
Garota do estilo Maya fernandes sera que ai vai surgi uma nova amizade?
E essa ruiva?
Henrique?
Bom pra saber so lendo até a proxima pessoas bitocas 😘 .




















































99% MALUCA 1% NORMAL!! (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora