"É você...Quando te vejo sinto algo diferente,é como se o tempo nunca tivesse passado,um frio na barriga,o coração acelera...As vezes fico pensando se isso é amor,sera?Não sei ainda,mas você é a primeira pessoa que penso ao acordar e a ultima quando vou dormir...Você me faz falta.Mas não sei se é apenas amizade,não quero confundir,talvez esse carinho enorme que eu sinto não seja amor...Mas se for?Talvez eu esteja desperdiçando a oportunidade de ser feliz ao teu lado por medo de tentar...Mas também tem um porem,não sei se você pensa em mim da mesma forma como penso em você,e se eu te amar e você só me vê como uma amiga,não sei...São tantas duvidas queme levam a pensar que o melhor da vida talvez não seja se apaixonar..."-Nina.
"Ela ama,ele nem liga,ela chora,ele sorri,ela sofre,ele vive,ela supera e ele vem atrás..."
"Ele a irritava,ela o irritava,ele a amava,ela o amava."
"Ele-devolve meu boné?
Ela-não agora ele é meu
Ele-ah meu fala serio me devolve.
ela-não,já disse que agora ele é meu.
ele-anda,meu cabelo ta todo bagunçado.
ela-realmente kkkk devolvo não.
ele-te dou qualquer coisa mas me devolve ele.
ela-qualquer coisa?hmm então quero seu coração.
ele-impossivel,ele não é mais meu.
ela-então...ele ja tem dona?
ele-sim,uma dona muito linda e teimosa que não quer devolver o meu boné."
"Que garota nunca sonhou com um príncipe encantado?deixa a gente sonhar...quem sabe ele aparece por ai usando um boné ao envés de coroa?"
IAE pensou em alguém? Sim?opa parece que alguém ta apaixonado(a) kkkk
Depois escrevo de novo uns poemas bonitos ou historias fofas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma garota de 14 anos
De TodoA vida de uma adolescente... Resumida em micos,amizades,amores,etc...