Meu pai foi saber que eu tinha nascido só um dia depois,minha avó disse que ia avisar ele antes do parto mas ela só falou isso pra mamãe se tranquilizar.A partir dai foi só festa era Bianca pra cá Bianca pra lá uma loucura,todo mundo queria me pegar no colo segurar,apertar...Eu fui apelidada de loirinha,bilhanco,bibi,bia.Eu tinha a família perfeita pai mãe unidos,prima legal,tias perfeitas,vovôs e vovós presentes em todos os momentos,madrinha maravilhosa...resumindo EU AMO ESSA FAMÍLIA!!!o tempo foi passando e eu fui crescendo entrei na escola com 3 anos,eu ainda me lembro do cheiro da sala do maternal tinha cheiro de bolacha de leite e toddy,era muito bom.Minha mãe me ensinou a comer sozinha com 3 anos,eu sentava na minha cadeira vermelha e botava o prato decorado em cima da mesa que também era vermelha,todos que passavam ficavam me olhando e achavam bonitinho um pingo de gente comer sozinha na mesinha,minha mãe diz que eu nunca dei trabalho eu não chorava toda hora era bem quieta.Minha diversão a tarde era dançar e cantar Xuxa em cima de um colchão que ficava no chão do terraço,há noite mamãe lia pra mim minha história favorita a galinha e os ovos de ouro...
Tchau gente,espero que estejam todos gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma garota de 14 anos
RastgeleA vida de uma adolescente... Resumida em micos,amizades,amores,etc...