The first impression

269 24 5
                                    

Estava um dia bonito , mas não era muito do agrado de Harry.

Hoje era o primeiro dia de universidade para ele. Ele estava nervoso porque sempre foi considerado estranho por toda a gente.

Mas hoje? Hoje isso ía mudar - Harry pensou.

Harry sempre foi considerado o nerd da turma , aquele com quem ninguém se dava. E ele estava farto.

Ele precisava duma mudança. Uma mudança a sério no seu visual .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Harry decidiu então levantar-se da cama ás 06:15 da manhã.

Porquê tão cedo , perguntam-se?

Porque ele estava realmente determinado a não ser o falhado desta vez.

Saíu da cama e dirigiu-se á casa de banho. Lá dentro olhou-se ao espelho. Normalmente iria começar por pôr gel no cabelo e puxá-lo todo para trás. Mas olhou e olhou e resolveu ficar-se pelo Harry natural , com o seu cabelo encaracolado selvagem. 

De seguida colocou lentes de contacto o que o fez fazer umas caras bem engraçadas visto que usa óculos regularmente.

Lavou os dentes e sorriu para o espelho. Um novo Harry.

Saíu da casa de banho e foi ao seu armário.

Algo simples , pensou. 

Acabou por vestir umas calças de ganga justas , uma t-shirt branca com uma camisa ao xadrez aberta por cima , umas botas castanhas e o seu colar de avião de papel.

- GEMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Harry gritou

- FALA BAIXO CARALHO NÃO VÊS QUE A MÃE AINDA ESTÁ A DORMIR?! - Gemma gritou de volta quando chegou ao quarto.

- 'Tás a falar mais alto que eu. 

- Ugh. O que queres?

- 'Tou bem? - Harry perguntou , em dúvida.

- Tás lindo maninho . - Gemma riu enquanto desarrumava o cabelo do Harry , fazendo-o afastar-se e rir-se.

- Thanks - Harry disse com um sorriso.

- Arranja um gajo bom , gaygod - Gemma disse com um sorriso atrevido e dando uma palmada no rabo do Harry.

- Duvido que hajam muitos gays em Bexley.

- Admitidos.

- Bom ponto.

Gemma mandou um beijo a Harry com a mão enquanto saia do quarto.

A familía de Harry tinha sabido que ele era gay há 2 anos atrás. Harry tinha 16 quando descobriu , e contou á sua familía aos 17. Tinham todos lidado perfeitamente bem com a situação , o que fez Harry agradecer a todos os deuses lá em cima. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- LOUIS LEVANTA-TE SUA PUTA! - Zayn gritou aos ouvidos de Louis.

- FODASSE ZAYN UM DIA VAIS-ME POR SURDO! 

- Cala-te e arranja-te é o primeiro dia de universidade YEAAAHH ! 

- Já tás na universidade há 2 anos e mesmo assim pareçe que é tudo novo para ti , meu deus.

- DUDEEEE não é a universidade que é novaaaaa são as gajaasss ! - Zayn diz fazendo um gesto a indicar grandes mamas.

- Oh fuck me - Louis refila , empurra o Zayn e sai da cama.

Louis entra na casa de banho e vai tomar um banho.

Depois do banho seca o seu cabelo e o seu corpo com a toalha.

Vai para o quarto onde já tem a roupa em cima duma cadeira e veste-a.

O costume , calças pretas , sapatilhas e um top preto a dizer " THE KILLERS " , que mostrava as suas tatuagens do peito e braços.

Louis pega num caderno e numa caneta e vai ter com o Zayn ao carro. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- 'TÉ LOGO MÃAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEE - Harry grita da porta de casa para a sua mãe que estava na cozinha.

- TÉ LOGO VAI COM DEUS! CUIDADINHO NA ESTRA- - É interrompida pelo barulho da porta a fechar. Harry já tinha saído para ir para o seu carro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HARRY POV:

Depois de 10 minutos já estava na escola.

Era enorme , realmente. 

Estacionei o meu carro e saí dele. Imediatamente uma rapariga de cabelo castanho veio ter comigo

- Olá , eu sou a Eleanor . - sorriu - Sou uma ajudante de recém-chegados. O que tens de fazer agora para arranjar o teu quarto é subires estas escadas , virares á direita e vais encontrar um gabinete onde te vão atribuir um quarto e vão te dar a chave respectiva. Precisas de mais alguma coisa? 

- Olá Eleanor. Não obrigada , já percebi. - Sorri de volta.

Dirigi-me então para onde ela indicou.

Quando abri a porta fui contra alguém e caí.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por agora é tudo , espero que gostem , beijos <3

God damn , I love you.Onde histórias criam vida. Descubra agora